A lista de unidade, articulada entre Rui Rio e Santana Lopes e encabeçada por este último, ficou muito próxima da maioria absoluta no órgão máximo do partido entre congressos’

Paulo Cunha integra Conselho Nacional do PSD

Paulo Cunha integra Conselho Nacional do PSD

Pub

 

 

Paulo Cunha, Presidente da Câmara de Vila Nova de Famalicão e líder da respetiva Concelhia, foi eleito para integrar o Conselho Nacional do PSD, órgão máximo do partido entre congressos. Entre outras funções, este órgão é responsável pela aprovação final dos nomes de deputados candidatos à Assembleia da República nas eleições legislativas.

Paulo Cunha integrava a lista para o Conselho Nacional liderada por Pedro Santana Lopes. Paulo Cunha era o 5º nome dessa lista, que conseguiu eleger 34 elementos num total de 70 que constituem o Conselho Nacional do PSD. A lista de unidade, articulada entre Rui Rio e Santana Lopes e encabeçada por este último, ficou muito próxima da maioria absoluta no órgão máximo do partido entre congressos.

Entretanto, os demais órgãos principais do partido têm também novos nomes ou são constituídos por novas equipas. Assim, Feliciano Barreiras Duarte será o novo Secretário-geral do PSD e David Justino, Nuno Morais Sarmento, Salvador Malheiro, Elina Fraga, Isabel Meirelles e Castro Almeida integram  a Comissão Permanente Nacional. Paulo Mota Pinto  será o próximo Presidente da Mesa do Congresso e Nunes Liberato presidirá ao Conselho de Jurisdição.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Imagem: PSD

**

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Braga, Famalicão, Política

About Author

Pedro Costa

Diretor e editor.

Write a Comment

Only registered users can comment.