7/10 Casa do Território, Vila Nova de Famalicão

Ação Ecológica: Transição Sustentável e Regeneração

Ação Ecológica: Transição Sustentável e Regeneração

Pub

 

‘Ação Ecológica: Transição Sustentável e Regeneração’ é a designação escolhida para o encontro de grupos ambientais da Região Norte e territórios vizinhos que irá acontecer a 7 de outubro em Famalicão.

 

As associações de caráter ambientalista Famalicão em Transição e Campo Aberto, esta última sedeada no Porto, promovem na Casa do Território, no Parque da Devesa, um encontro  de grupos de defesa do meio ambiente da Região Norte e territórios vizinhos.

Este encontro tem como finalidade juntar diversos grupos para uma troca de ideias e partilha de informações e experiências relativas às dificuldades encontradas no terreno, mas também às soluções encontradas nos mais variados casos, desse modo contribuindo para afastar as ameaças desse género que impendem sobre o homem e o ambiente em que vive.

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.