Aires Pereira, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, visitou esta manhã de segunda-feira, 25 de maio, as instalações da Polícia de Segurança Pública na cidade.
O principal objetivo da vista foi verificar in loco a recente reabilitação feita pelo Município no interior do edifício e constatar quais as necessidades mais prementes de intervenção.
As instalações são regularmente utilizadas por 92 pessoas, sendo que este número cresce durante os meses de Verão dada a deslocação de efetivos adicionais para esta zona balnear de modo a garantir as reais necessidades de segurança das populações. Neste sentido, a intervenção do Município poveiro é indispensável tendo em conta o estado de degradação geral que o edifício apresenta.
Até agora, no piso 3 do edifício, foram efetuadas obras de substituição do piso, revisão da instalação elétrica, remodelação total das instalações sanitárias e camaratas e ainda isolamento e pintura.
Além desta intervenção realizada no edifício principal das instalações da Polícia de Segurança Pública na Póvoa de Varzim, o Município propõe-se reabilitar o edifício de apoio que serve como sala de refeições, sala de formação e balneários. A empreitada passará pela remodelação dos pisos, pintura, nova caixilharia em alumínio bem como novo mobiliário quer para apoio às refeições quer nos vestiários.
O Vice-Presidente da autarquia poveira Luís Diamantino e o Vereador Luís Ramos também acompanharam a visita, conduzida pela Intendente Ana Cláudia Mendes da Silva e outros agentes.
Fonte e Imagens: Município da Póvoa de Varzim
**
*
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.
A Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e plural, é gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.
Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.
A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
Contamos consigo.
*
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.
*