Braga, 07/01/2014 - edificio do populum. (Sérgio Freitas)

Coronavírus | Braga encerra ao público espaços municipais

 

 

No cumprimento das recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS) e tendo em conta a implementação do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (COVID-19), e em complemento às medidas já anunciadas no Plano de Contingência Municipal, o Município de Braga informa que foram tomadas as seguintes decisões adicionais:

– Encerramento ao público dos espaços culturais da Cidade até ao dia 5 de Abril, nomeadamente:

  • Museu da Imagem
  • Casa dos Crivos
  • Torre de Menagem
  • Fonte do Ídolo
  • Theatro Circo
  • gnration
  • Termas da Cividade
  • Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva

– No plano desportivo, fica restrito o acesso às piscinas municipais a atletas de competição;

– As actividades lúdico-pedagógicas da Quinta Pedagógica de Braga estão suspensas por tempo indeterminado;

– Por forma a reduzir o contacto entre cidadãos, o acesso ao interior dos edifícios municipais está restrito a colaboradores da Autarquia.

O Município de Braga recomenda que se evitem as deslocações ao Balcão Único, privilegiando sempre que possível o contacto telefónico (253 61 60 60), o correio electrónico (municipe@cm-braga.pt) e as diversas plataformas digitais do Município.

O Município de Braga está em contacto permanente com todas as entidades competentes no sentido de prevenir e controlar a propagação do vírus, o que pode levar à adopção de novas medidas a divulgar oportunamente.

 

Fonte e Imagem: Município de Braga

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Deixe um comentário