Em reforço que vai de encontro às necessidades sentidas pelas populações, o Município de Braga acaba de contratar 15 novos colaboradores para reforçar o corpo da Polícia Municipal de Braga.
Os novos agentes, 7 mulheres e 8 homens, iniciam agora um período de formação com a frequência de um curso da Fundação para os Estudos e Formação nas Autarquias Locais que decorrerá em Coimbra até Julho e de Setembro a Outubro, em Torres Novas, na Escola Prática da PSP.
A Polícia Municipal de Braga, atualmente composta por 39 elementos, tem por missão a fiscalização do cumprimento da legislação municipal e de infrações de natureza rodoviária bem como o policiamento e a salvaguarda da segurança de pessoas e bens, entre outras atribuições.
Os novos agentes reforçam a equipa da Polícia Municipal bracarense a partir de outubro de 2019.
*
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.
MB Way: 919983404
Netbanking ou Multibanco:
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
*