A Comissão Concelhia do Bloco de Esquerda realiza no próximo sábado, 27, pelas 14h00, um debate em torno da Bacia Hidrográfica do Ave que contará com a presença, entre outros, da líder do BE, Catarina Martins, e do seu deputado por Braga, Pedro Soares.
Este Fórum, aberto ao público, terá dois painéis – um constituído por representantes de associações ambientalistas e de defesa do património fluvial e outro composto por técnicos e autarcas, seguido de debate com os presentes.
A abertura dos trabalhos (14h) estará a Presidente da Comissão Parlamentar eleito por Braga – Pedro Soares e será encerrado pela Coordenadora Nacional do BE – Catarina Martins
Pretende-se criar uma discussão participada, plural de opiniões capaz de construir propostas que revertam em tomadas de decisão que defendam o ambiente, a qualidade de vida e o direito a usufruir desta dádiva da natureza tão esquecida e mal-tratada nas últimas décadas.
Comparece, mobiliza e divulga junto dos contactos pessoais, para que o debate seja fortalecido com a presença de todo(a)s quanto(a)s queiram discutir esta temática coletiva.
O Rio Cávado é um elemento vital na paisagem do concelho e da cidade que muito importa desenvolver em nome da fruição dos barcelenses e da economia local.
Este Fórum, aberto ao público, terá dois painéis: um constituído por representantes de associações ambientalistas e de defesa do património fluvial e outro composto por técnicos e autarcas, seguidos de debate com os presentes.
A abertura dos trabalhos (14h) estará cargo do Presidente da Comissão Parlamentar, o deputado do BE eleito por Braga, Pedro Soares, e o encerramento será efetuado pela Coordenadora Nacional do partido – Catarina Martins.
Com esta iniciativa, o Bloco pretende criar uma discussão participada, plural de opiniões, capaz de construir propostas que revertam em tomadas de decisão que defendam o ambiente, a qualidade de vida e o direito a usufruir desta dádiva da natureza tão esquecida e maltratada nas últimas décadas.
para que o debate seja fortalecido com a presença de todo(a)s quanto(a)s queiram discutir esta temática coletiva.
Embora a iniciativa seja mais destinada aos militantes e simpatizantes do Bloco de Esquerda, esta é uma iniciativa aberta e destinada à população, em geral, interessada em discutir discutir esta temática coletiva que tanto afeta os barcelenses e demais populações banhadas por esta parte do rio Cávado.
O debate irá decorrer no Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos.
Fonte: Bloco de Esquerda
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos. Gostaríamos de poder vir a admitir pelo menos um jornalista a tempo inteiro que dinamizasse a área de reportagem e necessitamos manter e adquirir equipamento. Para além disso, há ainda uma série de outros custos associados à manutenção da Vila Nova na rede.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL