‘O Clamor do Sexo – As Cores da Frustração’ apresenta , entre outros, o inolvidável ‘Esplendor na Relva’ de Elia Kazan

Pulsões e frustrações sexuais em ciclo primaveril do Cineclube de Braga

Pulsões e frustrações sexuais em ciclo primaveril do Cineclube de Braga

Pub

 

 

Quatro filmes clássicos sobre pulsões e frustrações sexuais integram o ciclo de cinema programado para Abril pelo Lucky Star – Cineclube de Braga, que decorre, como habitualmente, todas as terças-feiras no auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva. Intitulado “O Clamor do Sexo – As Cores da Frustração”, o ciclo arranca na próxima terça-feira, dia 5, com “Duelo ao Sol”, de King Vidor, uma obra de 1946 que retrata a luta de dois irmãos pelo amor de uma jovem órfã.

“Quando os Sinos Dobram” (1947), de Michael Powell e Emeric Pressburger, a exibir no dia 12, conta a história de cinco freiras que tentam instalar um convento num antigo palácio hindu situado nos Himalaias, onde anteriormente existira um harém.

No dia 19, a sugestão é o aclamado “Esplendor na Relva” (1961), de Elia Kazan, sobre dois adolescentes (interpretados por Warren Beatty e Natalie Wood) que descobrem o amor.

A fechar o ciclo, é exibido, no dia 26, “Lilith e o Seu Destino” (1964), de Robert Rossen, que narra a relação entre um veterano de guerra e uma jovem que sofre de esquizofrenia.

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Pub

Categorias: Agenda, Braga, Cinema, Cultura

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.