O Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (NUTEACV) foi recebido com casa cheia no Salão Paroquial da localidade, no passado Sábado, 2 de Outubro, na abertura da oitava edição do seu festival “Vamos ao Teatro”.
O trabalho, de autoria e produção própria do grupo da casa, com texto e encenação de Catarina Gomes e produção do próprio NUTEACV, deu assim início ao certame que se estende até ao próximo dia 23 de Outubro. A sátira social em torno da inteligente comédia “O Regresso das Vaginas” levou boa disposição ao público que enchia por completo o auditório, dando boas sinais para um festival que se pretende de reencontro.
No próximo Sábado, 9 de Outubro, será a vez do Teatro Experimental de Arouca visitar o festival vermoinense com o trabalho “Remédios e Santos”, mais uma comédia irresistível para todas as idades. A não perder!
Dança de signos: escrever para teatro, lendo Rui Pina Coelho
Molnupiravir pode ser primeiro tratamento antivírico oral para a COVID-19
Imagem: DR
*
VILA NOVA, o seu diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Gratos pela sua colaboração.