Zurich cria aplicação para gestão de seguros pelos clientes

 

 

A Zurich – uma das mais antigas seguradoras a operar em Portugal, ainda que noutros tempos sob a designação Metrópole -, acaba de lançar a Zurich4You, uma app desenvolvida a pensar em tornar o dia a dia dos clientes mais simples, imediato e conveniente. A nova aplicação permite a consulta, em tempo real, de toda a informação relativa aos seguros Zurich e vem reforçar a relação digital dos clientes com a seguradora.

O Zurich4You é um novo momento de relação, confiança e interação entre a Zurich e os seus clientes, mas também a continuação da aposta na #ZurichExperience, que tem como objetivo melhorar, de forma contínua, a jornada do cliente em todos os pontos de contacto da cadeia de valor: mediador, assistência, gestão de sinistros, prestadores e relação com a marca.

“O Zurich4You é um dos nossos compromissos com a simplificação e desmaterialização de processos, permitindo a redução do tempo de resposta ao cliente, a otimização das nossas operações e da nossa rede de mediação, assim como a contribuição para uma economia de baixo carbono. A nossa nova aplicação torna a Zurich, os mediadores e os clientes mais sustentáveis”. E acrescenta: “Na nossa omnicanalidade, os clientes podem interagir connosco de acordo com os seus desejos, daí termos os canais online e offline totalmente integrados”, salienta Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.

Zurich Portugal acessível a qualquer hora em qualquer lugar

Aposta forte na agilização, acessibilidade e personalização, a Zurich4You está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano.

Disponível para dispositivos IOS e Android, a app é, assim, mais um canal de comunicação da jornada digital dos clientes com a Zurich. Através da Zurich4You, os clientes da seguradora do grupo suiço Zurich Plc podem aceder a um conjunto de funcionalidades à distância de um simples clique, tais como ter uma visão integrada das suas apólices, solicitar pedido de assistência ao Zurich HelpPoint – o call center da Zurich –, participar um sinistro em apenas quatro passos, gerar referências Multibanco para o pagamento dos seguros e contactar os mediadores da rede Zurich.

A aplicação permite ainda à Zurich minimizar o seu impacto ambiental ao reduzir a sua pegada carbónica, contribuir para uma economia neutra em carbono e reforçar o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, proporcionando um mundo equilibrado às gerações futuras. Através da consulta da documentação em formato digital e consequente diminuição do uso de papel e impressões, os clientes têm também a oportunidade de aderir ou pôr em prática um estilo de vida mais sustentável protegendo o planeta.

Imagens: Zurich

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