Sócio nº 1 Alcindo Gonçalves cede lote anexo ao Campo dos Sargaceiros

Grupo Desportivo da Apúlia garante terreno essencial ao clube

Grupo Desportivo da Apúlia garante terreno essencial ao clube

Pub

 

 

18 de Setembro de 2020 fica no calendário como uma data a assinalar na história do Grupo Desportivo da Apúlia (GDA) em Esposende. A assinatura do contrato de cedência, a título de comodato, de um terreno contíguo às atuais instalações do Campo dos Sargaceiros, que está a ser alvo de profundas obras de beneficiação, aconteceu esta sexta-feira, assim dando resposta às pretensões de muitos desportistas e simpatizantes do clube apuliense.

Alcindo Gonçalves, o mais antigo sócio vivo do Grupo Desportivo da Apúlia, logo por inerência o sócio n° 1 desta associação desportiva, acaba de ceder um terreno com cerca de 1.500 m2 ao GDA que será fundamental para apoio às práticas presentes e futuras do clube fundado por Losa Faria.

Alcindo Gonçalves, um ‘Sargaceiro com Orgulho’

‘Sargaceiro com Orgulho’, referem os atuais dirigentes, o decano dos associados, mesmo não integrando os órgãos que comandam os destinos da associação, Alcindo Gonçalves tem continuado a colaborar com o clube regularmente, desta feita através da sua disponibilidade enquanto mecenas cedendo este terreno anexo ao Campo dos Sargaceiros. Com este gesto, efetua agora o empréstimo de um terreno essencial à boa gestão do clube.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - jornal diário digital generalista de âmbito regional

Fonte e Imagens: GD Apúlia

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Desporto, Esposende, Futebol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.