Após 1 verdadeira maratona de 40 espectáculos do Anima-te, para animar Famalicão e todo o território em volta, no que toca às artes da música nos mais variados registos durante este verão, coube ao consagrado Tó Trips – metade da laranja dos Dead Combo – o fecho da edição de 2020 deste programa de animação local que, na sua diversidade e bom gosto, acaba por ter um cunho de afirmação e atração pública regional.
Tó Trips, reconhecidamente um dos músicos portugueses mais inovadores e relevantes no panorama musical português das últimas décadas, como não poderia deixar de ser cumpriu e fê-lo com grande mestria e o à vontade que demonstra aos comandos das suas múltiplas guitarras.
Perante resistentes, e já com o sol posto há bastante tempo, assim se encerrou, a 13 de setembro, o ‘Anima-te Famalicão’ de um ano anómalo mas que conseguiu levar prazer e bom gosto a uma cidade necessitada de sentir uma lufada de ar puro e fresco para voltar a viver.
This is the end… by now.
Até breve, Anima-te 2021.
Imagens: (0) Albano Mendes/Município de Famalicão (ed VN), (1, 2, 3) Albano Mendes
**
*
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
*