A APEEM – Associação de Pais e Encarregados de Educação de Matinhos, de Pousada de Saramagos, em Vila Nova de Famalicão, tendo em conta “os momentos difíceis que todos atravessamos” e “face à inércia das entidades locais”, tomou a iniciativa de oferecer o material escolar a todos os alunos da Escola Básica de Pousada de Saramagos, num gesto de boas-vindas a todos os alunos neste início de ano letivo 2020-2021.
“Com o pequeno contributo de muitos, conseguimos que os pais das nossas crianças tivessem um menor esforço financeiro no início do ano letivo. (…) Este pequeno gesto é para muitos um verdadeiro contributo. Não queremos deixar ninguém para trás”, vinca a associação.
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Imagens: APEEM
VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Gratos pela sua colaboração.