Sob proposta do Bloco de Esquerda, líderes partidários aprovaram grupo de trabalho para a urgência climática

Bloco | José Maria Cardoso toma posse como Presidente da Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território

Bloco | José Maria Cardoso toma posse como Presidente da Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território

Pub

 

 

Os deputados e deputadas da Assembleia da República tomaram posse nas comissões parlamentares, nesta quinta-feira, 7 de novembro. Nesta XIV Legislatura haverá catorze comissões em funcionamento, mais duas que na anterior legislatura. Além das comissões, a conferência de líderes já aceitou a proposta do Bloco de Esquerda para a criação de um grupo de trabalho para a urgência climática.

José Maria Cardoso, deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo circulo eleitoral de Braga, assume as funções de Presidente da Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território e será membro efetivo da Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local.

Alexandra Vieira, deputada eleita por Braga, será membro efetivo da Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas e membro suplente da comissão de Educação, Ciência, Juventude e Desporto e da comissão de Cultura e Comunicação.

 

Fonte e Imagem: Bloco de Esquerda

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ

*

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.