Luís Miranda: Teremos uma voz permanente, inconformada e audaz

JS | Luís Miranda encabeça nova liderança da Juventude Socialista em Vila Nova de Famalicão

JS | Luís Miranda encabeça nova liderança da Juventude Socialista em Vila Nova de Famalicão

Pub

 

 

Luís Miranda venceu as eleições para a liderança da Juventude Socialista de Famalicão, que decorreram no passado sábado, dia 2 de Novembro. O candidato da lista A arrecadou cerca de 60% dos votos, derrotando a candidatura adversária encabeçada por Maria Duarte Mesquita.

O jovem militante socialista e novo líder da JS – Famalicão, que substitui Ricardo Dias, é natural da União de Freguesias de Antas e Abade de Vermoim.

Esta foi uma eleição muito participada e disputada, que contou com a participação de mais de 200 jovens, que se deslocaram à sede concelhia para escolher os destinos desta jovem estrutura política partidária. Venceu a lista A, que se apresentou a sufrágio com uma equipa ganhadora que se apresentou como “competente, diversificada e transversal aos diversos pontos do concelho famalicense”.

“Seremos uma estrutura ativa e dinâmica, com uma voz permanente, inconformada e audaz. Não ficaremos alheados do que nos envolve e pugnaremos pela implementação de políticas públicas locais que possam dar uma concreta resposta aos diversos problemas que assolam o nosso concelho e os jovens que nele habitam”, explicitou Luís Miranda, no seguimento da sua eleição, deixando antever o papel que pretende que a estrutura política desempenhe durante o seu mandato. “Esta vitória nunca será de uma só pessoa, mas sempre de uma grande equipa”, acrescentou ainda em alusão àqueles que o acompanharam na candidatura à liderança da estrutura local.

Na senda da tradição do Partido Socialista, Luís Miranda reforçou a sua mensagem. “Pautaremos sempre a nossa intervenção com os olhos postos numa juventude de causas e sem nunca descurar os valores de esquerda e de Abril que nos orientam.”

Em nota de divulgação emitida pela JS – Famalicão, Luís Miranda deixa ainda palavras de reconhecimento e agradecimento aos que participaram nestas eleições, bem como à sua adversária política, concorrente em lista alternativa, Maria Mesquita seus pares. “A JS Famalicão sai fortalecida com este confronto de ideias e posições”. Naturalmente ainda, uma palavra de reconhecimento ao legado de Ricardo Dias, o anterior líder da concelhia local.

Fonte e Imagem: JS

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

 

 

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.