Decisões definitivas e inspiradoras em debate numa conversa com o selo TEDx

Conversar | ‘Tudo ou nada’ em mais uma Ted Talk em Guimarães

Conversar | ‘Tudo ou nada’ em mais uma Ted Talk em Guimarães

Pub

 

A TEDx, a maior conferência mundial regressa a Guimarães no próximo sábado, dia 26 de outubro, pelas 14h00. O evento, que já vai na sua sétima edição, acontece na Blackbox do CIAJG — Centro Internacional das Artes José de Guimarães.

Com o  tema “Tudo ou Nada”, os convidados irão partilhar ideias, riscos e momentos da sua vida em que tomaram algumas das suas maiores decisões. Um ambiente propício para a criação de novos debates, ideias e muita inspiração. Catarina Moreira será a anfitriã do evento e acompanhará o público durante toda a viagem.

Com o painel já fechado os oradores para esta edição são a estilista Susana Bettencourt, o arquiteto e instagramer Alexandre Coelho Lima, o diretor da Ritmos e um dos fundadores do festival Vodafone Paredes de Coura, João Carvalho, a jornalista e pivot do Sexta às 9, Sandra Felgueiras, e o coreógrafo vimaranense Victor Hugo Pontes.

A completar o painel de luxo junta-se o filósofo Manuel CuradoRosário Ferreira, professora e amante de doçaria conventual, Sara Coutinho, atleta, modelo e blogger, o ex-reitor da Universidade do Minho e investigador, António M. Cunha, e o artista plástico Luís Canário Rocha.

Já com lotação esgotada, a Associação Pontos Comuns, responsável pelo evento, conta com o apoio do Município de Guimarães para a organização desta grande conferência com o selo de qualidade TED. A sessão será depois recordada através dos tão famosos vídeos que a plataforma TED coloca à disposição no seu canal do Youtube.

Fonte e Imagens: APC

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.