Futebol | Sessão de autógrafos mantém chama famalicense

 

 

Aproveitando uma pausa no Campeonato Nacional de Futebol, o Futebol Clube de Famalicão promoveu, esta quinta-feira, uma iniciativa na Cardan, concessionária da Hyundai em Vila Nova de Famalicão. Realizada no âmbito da parceria estabelecida na época anterior entre o clube representante automóvel, a ação teve Anderson, Nico Schiappacasse e Toni Martínez como protagonistas. O trio fez as delícias dos adeptos, com quem tiraram fotografias e distribuíram autógrafos e alguns brindes.

“É mais uma iniciativa que permite sentir o calor e a paixão dos adeptos do FC Famalicão. Eles são, indiscutivelmente, uma das nossas forças e é sempre bom poder retribuir o muito apoio que nos dão”, referiu Anderson.

Igualmente muito agradado com a adesão da massa associativa a esta iniciativa ficou Nico Schiappacasse. “Ver toda esta gente a querer estar próxima de nós transmite-nos muita energia. Para nós, é muito importante ter esta forte ligação com os adeptos”, salientou.

Toni Martínez revelou a ambição de poder continuar a contar com o apoio do público famalicense já na próxima partida. “Estamos desejosos de voltar a entrar em campo. Sabemos que o jogo frente ao Lusitânia de Lourosa será complicado, mas temos o objetivo de seguir em frente na Taça de Portugal”, garantiu.

Fonte e Imagens: FCF

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Deixe um comentário