notícia . análise . contexto . opinião

De 12 a 26 de outubro, decorre exposição fotográfica coletiva no feminino

Fotografia | Biblioteca Municipal Rocha Peixoto da Póvoa de Varzim aberta ‘… de Par em Par’

Fotografia | Biblioteca Municipal Rocha Peixoto da Póvoa de Varzim aberta ‘… de Par em Par’

Pub

 

 

De 12 a 26 de outubro, estará albergada na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, na Póvoa de Varzim, a exposição coletiva de fotografia “… de Par em Par“, que está integrada no Projeto Fotografia no FEMININO. A inauguração da exposição acontece no dia 12 de outubro, sábado às 17h00.

O Projeto Fotografia no FEMININO resulta de um livro coletivo com o título “Fotografia no FEMININO” em que as onze autoras, unidas pela paixão de fotografar mas com profissões, personalidades e vivências diferentes, abordam temas fotográficos relacionados e associados a importantes causas sociais.

Na exposição “… de Par em Par”, apresentada neste espaço, são apresentadas imagens relacionadas com os temas abordados no livro onde a temática Par é posta em evidência e em que a mulher é centro das atenções.

As autoras dos trabalhos expostos são: Alexandra Abrunhosa, Ana Mendes do Carmo, Ana Sousa Simões, Cristina de Matos, Dulce Boga, Isabel Gomes da Silva, Isabel Jorge Rabaça, Kady Kounta, Patrícia Blázquez, Patrícia Vilela Antunes e Paula Alçada Castela.

Fonte e Imagens: Município da Póvoa de Varzim

**

*

Caro leitor

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede e pretende dar-lhe mais e melhor Informação e Opinião, o que só conseguirá através da aquisição e contratação de serviços e jornalistas estagiários numa primeira fase.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Deixamos ainda uma última sugestão. Na qualidade de amigo da Vila Nova, programe o seu donativo mínimo de 1,00 euro por mês. Ajudará a Vila Nova a estabilizar receitas e a encarar o futuro de forma mais sorridente ainda.

Caso deseje que lhe enviemos comprovativo da entrega efetuada, indique-nos, por favor, via email ou mensagem enviada para a caixa facebook da Vila Nova os seus dados fiscais.

Obrigado

*

Pub

Categorias: Agenda, Cultura, Local

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.