Chef Vítor Almeida fez as delícias dos visitantes

Consumo | Brasmar lança ‘Polvo Cozido’ na romaria de Nossa Senhora das Dores

Consumo | Brasmar lança ‘Polvo Cozido’ na romaria de Nossa Senhora das Dores

Pub

 

 

A Brasmar, empresa líder no setor de produtos do mar refrigerados, promoveu um showcooking, no domingo, 18 de agosto, no Parque Nossa Senhora das Dores. A Brasmar, um dos maiores empregadores da Trofa, juntou-se assim às Festas do Concelho e à comunidade para lançar um novo produto de conveniência – o polvo cozido.

 

 

Durante toda a tarde, o Chef Vítor Almeida fez as delícias dos visitantes, proporcionando uma degustação com produtos comercializados pela empresa – bacalhau, polvo e camarão. Do menu fez parte o “Bacalhau à Brás”, o “Polvo à Galega” e o “Camarão Salteado”. O especialista aproveitou para explicar aos curiosos, que se foram aproximando da cozinha
Brasmar, como preparar algumas dessas iguarias.

A dúvida mais frequente dos visitantes foi no sentido de conhecer o tempo de cozedura do polvo, um prato sempre delicado de confecionar. Porque é que se deve colocar o alho na frigideira antes da cebola e a melhor forma para caramelizar a cebola foram outras das curiosidades que Vítor Almeida satisfez.

Com o objetivo de promover as lojas física e online, esta última lançada recentemente, a empresa aproveitou para oferecer vales de desconto de 10 por cento a todos os presentes. A empresa do VigentGroup tornou-se a primeira marca de produtos do mar congelados a ter uma loja online com o intuito de se aproximar do consumidor final. Nesse seguimento, e ainda falando de novidades, a Brasmar acaba de apresentar três novas gamas de produtos – “Naturalmente + Saboroso”, Naturalmente + Apetitoso” e “Naturalmente + Delicioso”, dando a possibilidade ao cliente de criar uma refeição completa com produtos da marca, desde as entradas às sobremesas.

Reconhecida pelos seus certificados de qualidade, sustentabilidade e segurança alimentar, a Brasmar utilizou, neste showcooking, apenas utensílios (pratos e talheres) amigos do ambiente, produzidos com cana de açúcar.

A Brasmar, empresa participada do VigentGroup e do fundo privado MCH, foi fundada em 2003, assumindo atualmente a posição de líder nacional no setor alimentar de produtos do mar congelados. A empresa é também um importante player na
transformação e comercialização de bacalhau e assume como aposta estratégica a especialização na área dos cefalópodes. Reconhecida pelas suas certificações de qualidade, sustentabilidade e segurança alimentar, a Brasmar alia a ambição de se afirmar no mercado pela qualidade contínua dos seus produtos à aposta forte em tecnologia de vanguarda.

A marca está atualmente presente em mais de 40 países, contando com unidades industriais em Portugal e na Noruega e com mais de 400 colaboradores. Em 2018, a faturação da empresa ascendeu aos 194,5 milhões de euros, depois de, em 2017, ter ultrapassado os 164,2 milhões de euros.

 

Fonte e Imagens: Brasmar

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.