Standup comedy, btt, música e descida de carros artesanais animam foliões de verão

Animação | ‘Laúndos em Movimento’ está de regresso ao Monte de S. Félix na Póvoa de Varzim

Animação | ‘Laúndos em Movimento’ está de regresso ao Monte de S. Félix na Póvoa de Varzim

Pub

Nos próximos dias 9, 10 e 11 de agosto, regressa ao Monte de S. Félix, na Póvoa de Varzim, a grande animação popular do ‘Laúndos em Movimento‘, organizado pela Paróquia de S. Miguel. Este evento, que conta com o apoio do Município da Póvoa de Varzim, promete muita diversidade desportiva e algumas novidades. Este ano, todos os fundos angariados neste evento terão como destino a construção da sede do Agrupamento de Escuteiros de Laúndos.

A abertura oficial está agendada para sexta-feira, 9 de agosto, às 21h45. João Seabra, Miguel 7 Estacas e Pedro Neves são os humoristas cabeças de cartaz para um espetáculo de stand-up comedy, que promete animar o arranque das festividades. A partir das 23h30, a animação estará garantida com os dj residentes, Padre Guilherme e Renato Neiva.

As grandes novidades da edição deste ano estão reservadas para sábado, 10 de agosto, com o programa “Casa da Juventude Fora de Portas”, em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, às 15h00, e uma prova de “BTT 3 Horas de Resistência Noturna”, com início marcado para as 19h00.

Ainda a fechar o segundo dia, a partir das 22h30, sobe ao palco para um concerto o grupo musical True Band e os dj convidados, Vitor Mon e João Caseira.

O último dia, 11 de agosto, começa com chave de ouro, às 9h00, com a realização da “11ª Grande Descida de Carros Artesanais de Laúndos“, que atrai milhares de visitantes à freguesia, anualmente. Se quiser participar, poderá efetuar a sua inscrição até às 24h00 de 8 de agosto. A descida, que terá lugar no Monte de S. Félix, numa pista com 600 metros, promete fazer as delícias da comunidade local, visitantes e emigrantes.

Fonte: Município da Póvoa de Varzim; Imagens: LM

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.