Festival decorre na Trofa entre 18 a 21 de julho

Música | Blaya, Piruka, Valas, Calema, Talita Cayolla, Fernando Daniel e Medusa são cabeças-de-cartaz do BeLive

Música | Blaya, Piruka, Valas, Calema, Talita Cayolla, Fernando Daniel e Medusa são cabeças-de-cartaz do BeLive

Pub

 

 

O BeLive, o único mega-festival de Verão gratuito em toda a região Norte, está a chegar está quase a regressar à cidade da Trofa. A edição deste ano arranca a 18 de julho e vai proporcionar alguns grandes concertos até 21 de julho, na zona envolvente à estação ferroviária da Trofa.

 

O BeLive espera a presença de milhares de jovens da Trofa e das redondezas ao longo dos vários dias de Festival.  Dedicado aos mais jovens, mas também a todos os amantes de música popular, o BeLive vai contar em palco com o calor e a energia de Blaya (18 de julho), Piruka (19 de julho), Valas (19 de julho), Calema (20 de julho), Talita Cayolla (20 de julho), Fernando Daniel (21 de julho) e os trofenses Medusa (21 de julho).

A festa tem início marcado para as 20h30 de 18 de julho. O evento contará ainda com vários bares e espaço alimentação que vão estar abertos das 20h00 às 03h00 nos dias 18, 19 e 20 de julho, e das 20h00 às 02h00 a 21 de julho.

Como em anos anteriores, o BeLive conta com a parceria da CP, que disponibiliza um bilhete especial com o custo de 2,00€ (ida e volta) em qualquer estação nas linhas de Aveiro, Braga, Guimarães e Marco de Canaveses. Válido nos dias do evento a partir das 20h00 e regresso até às 8h00 do dia seguinte. Existe ainda o desconto jovem de 25%, para passageiros até aos 25 anos nas viagens em Alfa Pendular, Intercidades e Regional.

Fonte: Município da Trofa / Imagens: (0) Fernando Daniel, (1, 2) BeLive

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.