8 e 9/6 Guimarães

Ginástica | Guimarães apresenta Super Finais

Ginástica | Guimarães apresenta Super Finais

Pub

 

 

Nos dias 8 e 9 de junho, cidade de Guimarães volta a apresentar um espetáculo de Ginástica de elevada qualidade. Motivo: a Federação de Ginástica de Portugal, conjuntamente com o Município de Guimarães e a Tempo Livre, organiza no Multiusos de Guimarães as “Super Finais“, competição que envolve quase todas as disciplinas da ginástica e em que serão atribuídos os títulos de Campeões Nacionais por Aparelho, Escalão, Categoria e Especialidade.

 

 

Com esta competição, Guimarães mostrará à comunidade em geral o nível qualitativo e quantitativo que a ginástica nacional já atingiu e dar-lhe-á ainda maior visibilidade. A qualidade é garantida por apenas participarem os 6 a 8 melhores ginastas de cada escalão das diferentes disciplinas competitivas da Ginástica e a quantidade é confirmada pelos cerca de 650 Ginastas provenientes de 85 Clubes que encantarão o público presente num total aproximado de 1.000 diferentes apresentações.

As Super Finais antecedem a Taça do Mundo de Ginástica Artística que será promovida, no Multiusos de Guimarães, de 19 a 22 de setembro. Estarão em competição as modalidades de Ginástica Artística Masculina e Feminina, Ginástica Rítmica, Ginástica Trampolins, Ginástica Acrobática, Ginástica Aeróbica e Teamgym.

Os bilhetes para as Super Finais podem ser adquiridos na bol – bilheteira online. O valor do bilhete diário é de 5,00€, o bilhete para dois dias de competição tem um preço de 8,00€. As entradas são gratuitas para os portadores de cartão de filiado ou com o cartão Amigos da Ginástica.

 

Imagens: (0, 1) Tempo Livre, (2) Luís Branco

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Agenda, Desporto

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.