24 e 25/ 5 Filosofia de Louise Hay

Saúde | Barcelos promove ‘Jornadas de Educação para a Saúde’

Saúde | Barcelos promove ‘Jornadas de Educação para a Saúde’

Pub

 

 

As Jornadas de Educação para Saúde realizam-se em Barcelos, nos dias 24 e 25 de maio, no Paço dos Condes de Barcelos e no Auditório dos Paços do Concelho.

 

 

A iniciativa, que irá abordar o tema “Filosofia de Louise Hay”, tem como objetivo abarcar temáticas fundamentais nos domínios da educação, da saúde, da prevenção, informação à comunidade geral com a participação de oradores de diversas áreas ao nível local, regional e nacional, nomeadamente de Vera Faria Leal, Certificadora Mundial de Facilitadores e Coachs do Método “Heal Tour Life” na Filosofia de Louise Hay.

Ao longo do dia 24, serão apresentados vários painéis que irão versar sobre a apresentação do método “Heal your Life” na educação para a saúde; o método “Heal your life” ao serviço da comunidade do Funchal, criando melhor qualidade de vida no concelho; gestão de conflitos e relações interpessoais; como superar o medo, ansiedade e síndrome de pânico na adolescência; dependência afetiva, autoestima e a influência das redes sociais; e padrões de ressentimento, crítica e culpa.

À noite, decorre, no Paço dos Condes de Barcelos, uma cerimónia de homenagem a Louise Hay que contará com a participação da Ordem Templária e  com a atuação do Coral Magistrói.

No dia 25, os intervenientes irão debruçar-se sobre a saúde da mulher e as emoções; como as emoções negativas condicionam a saúde; crescer e envelhecer com saúde; ansiedade e novos hábitos saudáveis; relacionamentos: como resgatar o poder pessoal em relações abusivas; o corpo e o poder da mente; a alquimia da felicidade.

Ao longo dos dois dias pretende-se promover o debate, o conhecimento, a partilha de ideias, aprofundando o tema ‘saúde’ e os vários conteúdos que lhe são inerentes.

A ação é promovida pelo Município de Barcelos, no âmbito do projeto de Educação para a Saúde da Casa da Juventude, o “Agarra-te à Vida”.

As inscrições podem ser feitas até 22 de maio através do preenchimento de ficha de inscrição que pode ser enviada por email.

 

Imagens: Município de Barcelos

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Política, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.