22/10 Braga

Excelência | Município volta a premiar o mérito desportivo dos bracarenses

Excelência | Município volta a premiar o mérito desportivo dos bracarenses

 

 

O Município de Braga volta a premiar o mérito desportivo dos bracarenses. Assim, irá realizar, no próximo dia 22 de outubro, a quinta edição da Gala do Desporto. Este evento pretende homenagear todos aqueles que, em prol de uma modalidade, de um clube, de uma cidade e inclusive do próprio país, alcançaram resultados de elevado mérito desportivo.

 

 

A Gala do Desporto, que terá lugar no Altice Forum Braga, é um evento anual destinado a premiar todos os agentes desportivos com inegável mérito no período compreendido entre 1 de outubro e 30 de setembro de cada época desportiva.

Dado o alargado universo desportivo dos atletas do concelho de Braga, o Município informa que todos os agentes desportivos que presumam cumprir os critérios definidos no regulamento podem comunicar a sua elegibilidade, evitando assim possíveis omissões.

O regulamento está disponível para consulta online, na página do Município de Braga e as candidaturas devem ser efetuadas através de email.

Todos os agentes desportivos em condições de serem galardoados receberão convite por parte da entidade organizadora.

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos. Gostaríamos de poder vir a admitir pelo menos um jornalista a tempo inteiro que dinamizasse a área de reportagem e necessitamos manter e adquirir equipamento. Para além disso, há ainda uma série de outros custos associados à manutenção da Vila Nova na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbankimg.

 

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Agenda, Desporto

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.