Empresas e Negócios | BeeMyBees apresenta soluções B2B no SocialSellingForum

Empresas e Negócios | BeeMyBees apresenta soluções B2B no SocialSellingForum

A empresa famalicense BeeMyBees organiza, em cooperação com o especialista Pedro Caramez, a 1ª edição do #SocialSellingForum em Portugal. Este realizar-se-á nas instalações da Microsoft, em Lisboa, no próximo dia 10 de abril de 2018.

.

.

Após várias edições em França, Suíça, Austrália e Argélia, o #SocialSellingForum, que se poderia traduzir por Forum de Vendas através das Redes Sociais, acontece agora, pela 1ª vez, em Portugal, pelas mãos de uma empresa de Vila Nova de Famalicão.

Vila Nova Online | BeeNyBees #SocialSellingForumOs workshops temáticos que terão lugar durante o evento serão moderados por diversos especialistas e têm como objetivo facilitar a partilha de experiências sobre a utilização das redes sociais nos processos de venda. Nessa qualidade, participarão neste evento Fernando Alves, da Linkedin Portugal, Pedro Caramez, especialista Linkedin, Marco Gouveia, especialista Google, Naiara Back, especialista Instagram e Pinterest, e Carlos Diniz, especialista em gestão de marketing, assim como outros especialistas franceses com reputação na área do comércio eletrónico.

Com a organização deste evento, a BeeMyBees pretende apoiar diretores comerciais, marketeers e responsáveis de vendas. Assim, nos diversos painéis a realizar, pretende-se sobretudo promover a partilha de experiências sobre o “porquê” e o “como” do Social Selling. Espera-se que o resultado final seja o alavancar das vendas dos diversos participantes através das redes sociais.

Vila Nova Online | BeeNyBees #SocialSellingForum

.

Devido à sua origem nos ambientes internet, a expressão B2B possui um significado associado às transações digitais entre empresas, embora, na verdade, na sua origem o marketing business to business seja resultante da prática de indivíduos ou organizações, tais como empresas, governos e instituições, de promoverem os seus produtos ou serviços junto de outras organizações.

Inicialmente surgido no setor industrial, desde a década de 1980 estendeu-se a todas as empresas que fazem negócios com outras empresas, seja esta ou não a sua vocação principal, passando assim a abranger também os mercados da distribuição e do serviço a empresas.

 

Quem é a BeeMyBees afinal?

Na origem, a BeeMyBees é uma empresa francesa, com filial em Portugal, que se dedica ao acompanhamento digital das empresas.

Com uma plataforma exclusiva desenhada para a prática de B2B, a BeeMyBees pretende oferecer respostas adequadas a cada negócio, ao nível da formação, consultoria e desenvolvimento de soluções.

José Cardoso, de Famalicão, é o representante da BeeMyBees em Portugal, tendo estabelecido nesta cidade a sede da filial nacional da empresa.

 

Ligações:

#SocialSellingForum

BeeMyBees Portugal

BeeMyBees Portugal – facebook

Vila Nova Online | BeeMyBees apresenta soluções B2B no SocialSellingForum

 

Pub

Categorias: Agenda

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.