Artes do Palco | Votação aberta para Concurso de Braga ‘Jovens Talentos’

Artes do Palco | Votação aberta para Concurso de Braga ‘Jovens Talentos’

Pub

 

 

Está aberta a votação online do Prémio ‘Jovens Talentos’ de Braga 2020. Embora a Gala ‘Jovens Talentos’ Braga 2020 tenha sido transmitida, na íntegra, pelo Município de Braga através da sua página da rede social facebook, pelas 22h00 da noite de Natal, é possível assistir aos vídeos com as performances de cada um dos quinze jovens concorrentes e, no final, votar no favorito de cada um.

A iniciativa, que vai na sua sexta edição, é organizada pelo Município de Braga com o objectivo de incentivar o espírito criativo e inovador, bem como o mérito e a excelência, de jovens talentos no domínio cultural e artístico bracarense.

À semelhança das edições anteriores, o concurso destinou-se a jovens naturais ou residentes da Cidade de Braga, com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos, com talento na área da dança, da música, do canto, das artes performativas, da magia, do teatro ou em outras actividades passíveis de serem apresentadas em palco, individualmente ou em grupo.

À votação do público será somada a votação do júri do concurso composto por Ricardo Rio, presidente do Município de Braga, Hugo Torres cantor e músico, o maestro Filipe Cunha, a professora de dança Ana Kohler e o Director Artístico do Theatro Circo, Paulo Brandão.

Os prémios são de 1.000,00 euros para o primeiro classificado, 750,00 para o segundo e 500,00 euros para o terceiro. Ao quarto lugar será atribuído um prémio de 250,00 euros e ao quinto lugar 150,00 euros. Aos restantes finalistas será atribuído um prémio de participação no valor de 100,00 euros.

A votação online decorre até esta Quarta-feira, 30 de Dezembro.

 

Imagem: Município de Braga

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: [email protected]

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.