Em abril, as estradas da comunicação vão todas dar a Valença do Minho. Na cidade, logo no início do mês, a 3 de abril, irá decorrer o evento que reúne anualmente profissionais e estudantes das mais diversas áreas do Marketing. As ‘Jornadas de Marketing de Valença‘, que vão na sua 5ª edição, são as maiores jornadas de marketing do Alto Minho e acontecerão na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC).
Esta edição, com organização da comunidade ESCE, tem como tema central a palavra “sexy” enquanto principal referência à atração das pessoas pelas marcas e pela forma como estas comunicam. Com esta diretriz, espera-se que todos os oradores possam incluir a palavra nos seus discursos e que revelem algumas estratégias potencialmente impactantes e atrativas para das marcas para os seus públicos.
Durante a parte da manhã, haverá palestras no auditório Doutor Lima de Carvalho com oradores de calibre internacional, como é o caso do Juan Graña, especialista que estuda o comportamento do consumidor, e Carlos Sá, ultramaratonista com vários títulos na modalidade. A tarde será dinamizada com workshops nas áreas do Empreendedorismo, E-commerce e Redes Sociais. Em breve serão divulgados os demais palestrantes que farão parte deste evento, com a apresentação do programa completo e escalas de de horários das palestras e dos workshops temáticos.
Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Escola Superior de Ciências Empresariais e da Associação de Estudantes da referida escola.
As Jornadas de Marketing de Valença surgiram em 2015 por iniciativa de três estudantes do Mestrado em Marketing da Escola Superior de Ciências Empresariais: Joana Seixas, José Raposo e Cristina Fernandes, e tê-se vindo a realizar anualmente sem interrupção. O trabalho iniciado por estes alunos teve seguimento com a inclusão dos alunos de diversas áreas de estudo na organização. As Jornadas de Marketing de Valença sãoum projeto independente, que pretende demonstrar a crescente importância desta área no contexto organizacional, empresarial e económico.
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Pub
VILA NOVA, diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.
MB Way: 919983404
Netbanking ou Multibanco:
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91