Sob o lema ‘Duas Cidades, Um Território‘, a quarta edição da Estafeta da Amizade realiza-se a 13 de outubro e este ano a partida será na cidade de Braga e chegada na Alameda Doutor Alfredo Pimenta, em Guimarães, com uma extensão de cerca de 20 quilómetros.
Este é um projeto ímpar em Portugal que une duas históricas cidades, com 100% das receitas de inscrições a reverterem para as Cerci Braga e Cercigui, sob o lema “Duas Cidades, Um Território”.
As inscrições para a edição 2019 da Estafeta da Amizade já estão abertas e podem ser feitas através do site até ao dia 6 de outubro, sendo que apenas são consideradas válidas inscrições em grupo de quatro elementos constituídas obrigatoriamente por dois elementos masculinos e dois femininos. No caso de equipas já inscritas nas anteriores edições, basta enviar uma mensagem com o nome da referida equipa.
Podem participar todos os atletas com idade igual ou superior a 15 anos a completar no dia 13 de outubro de 2019 (os atletas menores de 18 anos poderão participar no evento exclusivamente se procederem à entrega do termo de responsabilidade assinado pelo seu representante legal, disponível no sitio do evento), sendo que cada equipa deverá ter exatamente dois atletas masculinos e dois femininos.
Fonte: Município de Guimarães; Imagens: (0, 1, 3) EA, (2) Município de Guimarães
**
*
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.
MB Way: 919983484
Netbanking ou Multibanco:
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
*