Concerto de estreia de apresentação de ‘Véspera’ entusiasma o público

Pop Music | Clã regressam em grande à terra-mãe Vila do Conde

Pop Music | Clã regressam em grande à terra-mãe Vila do Conde

Pub

 

 

Foi com entrada de rompante, ao som de «Sinais», que os Clã deram início ao concerto de apresentação do seu último disco: «Véspera», este sábado, 18 de julho. O espetáculo correspondeu também à reabertura do Auditório Municipal de Vila do Conde.

Com uma sala próxima de esgotada, e com novo «visual» de máscaras, apareceu uma Manuela Azevedo jovem, refrescante e cheia de garra, como é seu timbre.

Perante amigos que deram o seu contributo para o novo álbum, casos de Regina Guimarães e Carlos T, presentes no Auditório Municipal de Vila do Conde, este foi um regresso em grande de uma banda à terra que os viu nascer.

Concerto fabuloso, recheado de grandes canções, e que o público acompanhou com muitas palmas… só faltando mesmo dançar, embora a vontade se tenha sentido a pairar e tenha estado perto de acontecer.

Ao longo do espetáculo, não faltaram clássicos da banda, tais como: «H2Homem»; um «GTI» alucinante; «Problemas de expressão», e tantos outros. Em concerto a destoar da actualidade, saliente-se «O sopro do coração», num dueto, quase trio, entre Manuela e Helder… e o jogo de luzes!

Vila do Conde, e tantos outros que se deslocaram ao Auditório Municipal vilacondense, agradecem aos Clã.

Imagens: (0, 1, 2, 3, 4) Albano Mendes, (3) Clã

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

Pub

Categories: Cultura

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.