Em ano de consumo digital por excelência, já inscreveu a sua empresa?

Consumo | ‘Dia das Compras na Net’ está a chegar

Consumo | ‘Dia das Compras na Net’ está a chegar

Pub

 

 

Dia das Compras na Net (DCN) é uma iniciativa da ACEPI – Associação para a Economia Digital que se realiza anualmente desde 2011. Em 2020, ano do consumo digital por excelência, acontece em 23 de outubro. A iniciativa tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos – quer comerciantes quer consumidores. O DCN tem agregado várias centenas de websites e lojas de comércio eletrónico, bastas vezes pertencentes às mais importantes marcas estabelecidas em Portugal.

Nesse dia, haverá não mais nem menos do que 24 horas de promoções online ininterruptas. Assim, se é comerciante e não pretende deixar esta oportunidade de negócio à sua porta, pode aproveitar desde já e inscrever-se. Não que seja obrigatório, mas pode beneficiar ainda de algumas condições especiais na adesão à associação organizadora do evento, porque a ACEPI está a oferecê-las, caso o pretenda fazer.

Promoções e descontos geram vendas suplementares

Esta ampla ação de promoções e descontos totalmente online, da responsabilidade de cada operador, contribui para impulsionar as vendas das marcas, permitindo-lhes captarem novos clientes e mais negócio. Aumenta também a confiança dos portugueses nas compras online seguras e promove ainda as boas práticas na internet. Não deverá, por isso, querer perder esta excecional oportunidade de acompanhar os tempos e compensar, se for o caso, a perda de negócios diretos motivados pela pandemia.

Neste momento são já mais de 260 as marcas aderentes, integrando os mais diversos setores de atividade, entre as quais a AirFrance, A Loja do Gato Preto, a Camport, a Chicco e a Mikasa.

Se é comerciante e ainda não se inscreveu, de que está à espera?

 

Fonte: ACEPI; Imagem: Dylan Gillis/Unsplash

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo. Pode fazê-lo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categories: Agenda, Economia, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.