Candidaturas abertas até 31 de Outubro

Construção | Prémio APRUPP distingue teses e projetos em reabilitação urbana e proteção do património edificado

Construção | Prémio APRUPP distingue teses e projetos em reabilitação urbana e proteção do património edificado

Pub

 

 

A primeira edição do Prémio APRUPP, da Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Proteção do Património (APRUPP) conta com o apoio da OTIS, multinacional líder mundial em fabrico, instalação, manutenção e reparação de elevadores e escadas rolantes, e da portuense CACAO – Civil Engineering. O prémio visa reconhecer os melhores projetos de investigação – mestrado e doutoramento – na área da Reabilitação Urbana e Proteção do Património Edificado, realizados entre 2015 e 2019.

O Prémio APRUPP está orientado para o reconhecimento do mérito e contributo para a sociedade de trabalhos de investigação, de mestrado e de doutoramento, relevantes para o conhecimento de boas práticas de reabilitação urbana e proteção do património edificado, tanto a nível do conhecimento arquitetónico, patrimonial e urbano, como associado às ciências e tecnologias da construção.

A edição de 2020 do Prémio APRUPP, de natureza pecuniária e com o patrocínio da  OTIS e CACAO, é dirigido especificamente para projetos de investigação que estejam dirigidos para: Intervenção mínima, máxima preservação do património;  Compatibilização entre o novo e o antigo (materiais e tecnologias não lesivas do Património); Durabilidade e sustentabilidade das técnicas de reabilitação.

O período de recepção de candidaturas encontra-se aberto até dia 31 de Outubro e as informações sobre o regulamento estão disponíveis no site da APRUPP.

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categories: Agenda, Economia, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.