Outros trabalhos do grupo construtor bracarense em Lisboa foram igualmente distinguidos pela sua qualidade

Construção | Grupo Casais premiado pelo restauro do Bairro Alto Hotel

Construção | Grupo Casais premiado pelo restauro do Bairro Alto Hotel

Pub

 

 

O projeto de ampliação e remodelação do Bairro Alto Hotel, em Lisboa, foi uma obra executada pela Casais Engenharia e Construção que recentemente recebeu três distinções fruto das candidaturas aos prémios do Salão Imobiliário 2020, uma iniciativa da publicação especializada no setor da Construção Vida Imobiliária, do Grupo Expresso/SIC Notícias. A candidatura foi vencedora dos prémios Prestígio, Reabilitação e Reabilitação Urbana.

Trata-se de um edifício emblemático do centro histórico de Lisboa, localizado no quarteirão entre o Largo Luís de Camões, Largo Barão de Quintela, Rua do Alecrim e Rua das Flores em Lisboa.

“Do projeto de ampliação e remodelação, promovido pela Hotel Bairro Alto, resultou a duplicação do número de quartos (num total de 87), a criação de um restaurante, uma cozinha de apoio ao hotel, dois terraços, três auditórios e um hall de congressos”, resumiu Fernanda Cerqueira na Vida Imobiliária.

Mas o Grupo Casais foi também distinguido com outros prémios nesta edição no Salão Imobiliário 2020, como o de vencedor da Categoria Sustentabilidade pela obra realizada no Belas Clube de Campo.

Para lá disso, os projetos relativos à Av. Alexandre Herculano 41 e Lisbonwood, ambos em Lisboa, também estiveram entre os nomeados da iniciativa.

Fonte e Imagem: GC

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo. Pode fazê-lo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categories: Economia, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.