Entre os artistas representados contam-se ADias Machado, Helena Romão e Rosário Pedro

Artes Plásticas | Matriz Arte expõe resultados da ‘Arte no Parque’

Artes Plásticas | Matriz Arte expõe resultados da ‘Arte no Parque’

Pub

 

 

A Galeria Matriz-Arte, de Vila Nova de Famalicão, inaugurou no passado dia 15 deste mês de fevereiro, a exposição que reúne o conjunto dos trabalhos realizados, ao vivo, no Parque da Devesa, no dia 30 de junho de 2019, durante a 2ª edição da iniciativa Arte no Parque por um conjunto de artistas plásticos das áreas da pintura, escultura, desenho e fotografia.

Os temas retratados estão relacionados com o território de Vila Nova de Famalicão nas vertentes do património, tradições, personalidades e paisagem.

Entrada livre e gratuita. Até 14 de março.

Com a participação de: Adias Machado (V.N. de Famalicão) – Pintura; António Miranda (Barcelos) – Pintura; António Nunes (Caminha) – Pintura; Filomena Fonseca (V.N. de Famalicão) – Pintura; Helena Romão (V.N. de Famalicão) – Pintura; Madalena Macedo (Guimarães) – Pintura; Mário Rebelo de Sousa (Âncora) – Pintura; Monteiro da Silva (Barcelos) – Pintura; Rosário Pedro (V.N. de Famalicão) – Pintura; Maria José Pinto (V.N. de Famalicão) –  Pintura;   Ignacio Rodriguez (Pintura); Mónica Taboada (Pintura); Alexandre Carvalho (Porto) – Pintura; Orlando Sequeira (Porto) – Pintura; Jorge Ferreira (fotografia) – Barcelos; Pierre-Michel de Keyn (Valdreu) – Pintura.

 

Fonte e Imagem: Galeria Matriz

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categories: Agenda, Arte, Local

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.