Pub
Em Famalicão, está para começar um mercado improvável onde vai encontrar “coisas que não espera encontrar”, ou seja, um espaço onde vai encontrar “tudo e mais alguma coisa”!
É esta a descrição do próximo mercado urbano do Vai à Vila. O “Mercado Improvável… ou talvez não!” acontece de 7 a 9 de julho, na Praça D. Maria II, com um pouco de tudo: de gastronomia de verão e licores a bonecos urbanos e escutismo.
Serão 17, os expositores presentes neste certame que veio para ‘fugir à regra’ e que vai funcionar na sexta-feira, dia 7, das 18h às 23h, no sábado, dia 8, das 10h às 23h, e no domingo, 9 de julho, das 10h às 18h, no centro da cidade.
Zacarias Vilas Boas, Sweet Moment´s, Sandra Escudeiro, Oh.livia, Nelson Faria, Mundo Colorido, Miminhos da Manu, Licores JL, Famicatos, Doces & Sangrias, Cristais e Macrame Art, Creme d’Avelã, Conferência Vicentina de Antas, Casa da Bouça, Ana Paula Neto, António Lopes Sousa e Alcateia S. José (Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 261 Landim) são os stands que poderá conhecer com ofertas que não seguem nenhum tema, nem regra específica.
Mercado Improvável leva ao Vai à Vila em Festa Tatu & Companhia
De referir que para além deste mercado urbano improvável (ou talvez não), que estará entrosado na dinâmica habitual do centro de Famalicão, a iniciativa ‘Vai à Vila em Festa’ trará momentos de interação cómicos com Tatu & Cia, das 17h30 às 19h, bem como bonitas coreografias protagonizadas por bailarinas da escola Crescer Além da Dança, entre as 10h e as 13h, no dia 9 de julho.
Recorde-se que a iniciativa ‘Vai à Vila!’ arrancou em abril passado, e trata-se de um programa de animação regular do centro da cidade que preenche praticamente todos os fins-de-semana, conciliando o novo centro urbano com uma dinâmica cultural e lúdica intensa.
Imagens: MVNF
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Pub
Eco-Escola JI de Brufe envolve comunidade na luta por um mundo melhor
Renegociar ou consolidar: qual a melhor solução para o seu Crédito Pessoal?
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados
Comente este artigo
Only registered users can comment.