Eduardo Oliveira recebe prémio da Ordem dos Enfermeiros

Eduardo Oliveira recebe prémio da Ordem dos Enfermeiros

Pub

 

 

Eduardo Oliveira, deputado à Assembleia da República pelo Partido Socialista e enfermeiro especialista em saúde materna e obstetrícia, foi galardoado com o Prémio Valor & Excelência, que simboliza o reconhecimento público e agradecimento da enfermagem portuguesa.

A entrega do Prémio a Eduardo Oliveira foi realizada ontem, dia 11 de maio, durante a II Convenção Internacional dos Enfermeiros, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.

Sou e serei sempre enfermeiro, diz Eduardo Oliveira

“Este prémio é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Parlamento na defesa dos enfermeiros”, refere Eduardo Oliveira, agradecendo a todos os colegas de profissão pela confiança.

“Sou e serei sempre enfermeiro. Tenho orgulho da minha profissão. Neste nosso dia dedico este prémio e faço a minha homenagem a todos os enfermeiros e as enfermeiras do nosso país. São um exemplo de responsabilidade e amor ao próximo”, salienta Eduardo Oliveira, o profissional de saúde que se tem destacado no exercício da sua atividade em Vila Nova de Famalicão, mas também no exercício da atividade política na Assembleia da República.

Esta sexta-feira, 12 de maio, assinala-se o Dia Internacional do Enfermeiro.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - diário digital de âmbito regional - famalicão - braga - barcelos - guimarães - santo tirso - póvoa de varzim - trofa - viana do castelo - esposende - portugal - portugueses - enfermagem - enfermeiro - ordem dos enfermeiros - dia do enfermeiro - eduardo oliveira

Pub

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.