3 perfumes perfeitos para o Dia da Mãe

3 perfumes perfeitos para o Dia da Mãe

Pub

 

 

O Dia da Mãe é a ocasião ideal para expressarmos o nosso amor e a nossa gratidão para com a mulher mais importante da nossa vida. Por isso, uma das formas de assinalar e celebrar este dia tão especial passa pela oferta cuidada de um presente que pode bem ser uma fragrância selecionada. Por incrível que pareça, os perfumes têm o poder de invocar poderosas emoções e memórias, o que faz com que sejam o presente perfeito para alguém por quem nutrimos todo o carinho.

Tendo em mente estas considerações, elaborámos uma lista de três maravilhosos perfumes para o Dia da Mãe, sendo que pelo menos um deles seguramente reflete certamente o gosto e estilo únicos da sua.

Como bónus, oferecemos-lhe ainda algumas dicas sobre como selecionar o perfume certo para este dia memorável!

La Vie Est Belle, da Lancôme, um clássico intemporal para a mãe elegante

Se procura por uma fragrância requintada e aprimorada para a sua mãe, La Vie Est Belle, de Lancôme, é a opção mais adequada. Esta cativante eau de parfum é um dos perfumes mais populares online.

Trata-se de uma verdadeira comemoração da vida e das suas alegria e beleza, através de uma mistura única de íris, jasmim e flor-de-laranjeira, enriquecida com o calor característico da flor de baunilha.

Se quiser deixar uma marca duradoura neste Dia da Mãe, esta deverá ser, sem qualquer dúvida, a sua primeira escolha.

Light Blue, da Dolce & Gabbana, uma refrescante seleção para a mãe vibrante

Se a sua mãe é uma pura fonte de energia que se sente em casa quando em contacto com a Natureza, ofereça-lhe um frasco de Light Blue, de Dolce & Gabbana – a prenda do Dia da Mãe idílica.

Esta icónica eau de toilette é um tributo ao sol mediterrânico, capturando em si a essência de um solarengo dia de verão; a sua refrescante mistura de limão-siciliano, maçã verde e jacinto-silvestre é complementada por delicados toques de jasmim, bambu e pétalas de rosa branca.

Light Blue é um odor impressionante e inspirador que trará à memória da sua mãe os mais belos dias da época estival passados em conjunto; o seu caráter fresco torna-o num dos vários e excelentes perfumes a oferecer neste dia.

Women, da Burberry, uma versátil e intemporal opção para a mãe clássica

Para as mães apreciadoras de fragrâncias tão sofisticadas quanto a sua personalidade, não há nada melhor do que Women, de Burberry.

É uma icástica eau de parfum que irradia de forma completamente natural um aroma elegante, indicado para a mãe clássica que sabe desfrutar tanto de eventos formais, como casuais.

Women contém uma mistura de notas frutuosas e florais, incluindo cassis, maçã verde e jasmim, combinadas com o calor de pau-sândalo, cedro e almíscar.

Decididamente, esta fragrância fará com que a sua mãe se sinta especial e refinada, podendo utilizá-la com orgulho e confiança em qualquer ocasião.

Dicas para escolher o perfume perfeito para o Dia da Mãe

Quando estiver a considerar qual a fragrância mais apropriada para a sua mãe, é essencial ter em conta as suas preferências pessoais, assim como o seu estilo. Ora veja como pode fazer a sua seleção:

Tenha em mente as suas preferências aromáticas

Pense nos perfumes de que a sua mãe habitualmente já gosta ou nos tipos de odores que mais a atraem; será que tem preferência por fragrâncias florais, frutuosas, apimentadas ou amadeiradas?

Considere o seu estilo e a sua personalidade

O perfume ideal deverá complementar o caráter único da sua mãe; reflita sobre as suas atividades quotidianas ou os seus passatempos e estabeleça um termo de comparação entre estes fatores e as fragrâncias que incorporámos neste artigo.

Não descure o fator sazonalidade

Existem perfumes que são mais adequados para estações do ano específicas; por exemplo, aromas mais leves e frescos como Light Blue, de Dolce & Gabbana, são perfeitos para meses quentes, enquanto que odores mais enriquecidos e calorosos, como Women, de Burberry, são ideais para épocas amenas.

Equacione a longevidade do aroma

Com isto queremos dizer que, se a sua mãe prefere uma fragrância que se mantenha ativa ao longo de todo o dia, deverá optar por uma eau de parfum, que é tipicamente mais concentrada do que uma eau de toilette.

Fortalecer laços com a escolha do perfume certo para a mulher da sua vida

A tarefa de escolher o perfume ideal para o Dia da Mãe pode não parecer simples, mas não tem, de todo, de ser laboriosa. Ao optar por uma destas três fragrâncias que selecionámos para si, não tem como se enganar!

Quer a sua mãe seja uma bela senhora elegante e intemporal, um espírito jovem e vibrante, ou uma mulher moderna e sofisticada, seguramente encontrará o aroma que melhor lhe assenta com base na sua personalidade e no seu estilo.

Lembre-se apenas de que um perfume é muito mais do que um mero odor. Um perfume é um presente pessoal e íntimo capaz de invocar emoções e memórias arrebatadoras. Ao efetuar a escolha certa, conseguirá fazer com que a sua mãe se recorde dos melhores momentos e experiências vividos por ambos, fortalecendo ainda mais os laços que os unem.

Neste Dia da Mãe, faça com que a sua se sinta verdadeiramente estimada e agraciada ao oferecer-lhe, com muita ternura, um destes excecionais perfumes. Cada um deles reflete um caráter e uma personalidade únicos, pelo que pode ter a certeza de que uma prenda destas será acarinhada por muito, muito tempo.

Feliz Dia da Mãe!

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - diário digital de âmbito regional - famalicão - braga - barcelos - guimarães - santo tirso - póvoa de varzim - trofa - viana do castelo - esposende - portugal - portugueses

Pub

Mãe: sermos dignos da sua entrega

Mães entendem muito de estrelas e pássaros…

‘Homens Imprudentemente Poéticos’, de Valter Hugo Mãe – um livro muito visual e de uma enorme beleza

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.