Gabriel Couto distribui cabazes de Natal em Famalicão

Gabriel Couto distribui cabazes de Natal em Famalicão

Pub

 

 

A Gabriel Couto – Construções, a maior empresa do setor da Construção Civil e Obras Públicas sediada em Vila Nova de Famalicão e uma das mais relevantes no plano nacional, no enquadramento da sua política de responsabilidade social, vai distribuir cabazes de Natal em algumas das freguesias do Concelho. Os cabazes de Natal são constituídos por diversos géneros alimentares selecionados entre os mais utilizados nesta época do ano.

Tal como nos últimos anos, a Gabriel Couto, pela época festiva do Natal, tem vindo a desenvolver atividades de apoio social, quer a pessoas a título individual, quer a coletividades., em parceria com as entidades públicas das freguesias vizinhas à sua sede social e onde se encontra socialmente mais implantada, nomeadamente ​Famalicão, Calendário, Requião e Mogege.

Mais de 150 famílias beneficiam dos cabazes de Natal distribuídos pela Gabriel Couto

Assim, segundo revela a empresa do setor da Cosntrução, são mais de 150 as famílias felizes que irão beneficiar deste apoio da Gabriel Couto que todos os anos gera também a felicidade dos responsáveis da construtora, ao poderem minimizar as dificuldades porque tantos passam.

Na opinião de Carlos Couto, administrador da construtora Gabriel Couto, esta ação no âmbito da responsabilidade social tem sido profícua graças ao excelente trabalho de cada uma das juntas de freguesia envolvidas, ao identificar as famílias mais carenciadas em cada localidade no sentido de melhor se identificarem as famílias beneficiárias deste cabaz.

‘O lugar do Natal’ é Famalicão

O lugar do Natal também é na CIOR

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista - solidariedade social - voluntariado - dar-as-mãos - reffod - famalicão - mário passos - chma - raquel varela - escola - escola pública - docência - docentes - professores - escolas privadas - retrocesso social - reformas

Imagem: GC

Habitar

7 cuidados com a habitação e a família no período de Natal

Pafil de Famalicão deixa a sua marca na BMW e na Maserati

Santo Tirso Invest divulga ecossistema de negócios à Diáspora

Há 280 milhões de migrantes, 2 milhões são portugueses

Renting, a forma despreocupada de ter um automóvel novo

Casinos online apostam em simular ambientes físicos

Os acessórios mais populares para automóveis

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.