Natal chega mais cedo à Póvoa de Varzim

Natal chega mais cedo à Póvoa de Varzim

Pub

 

 

Dos mais novos aos mais velhos, foram centenas os que se reuniram na Praça do Almada, para assistir ao momento de em que a árvore de Natal se ligou pela primeira vez, na Póvoa de Varzim, em 2022. E claro, o Pai Natal, que não poderia faltar ao evento, também chegou este sábado à noite ao coração da Cidade.

Toda a comunidade poveira pôde assistir a um espetáculo repleto de magia, com direito a fogo de artifício e a atuações de clássicos de Natal, pelo dueto Vânia Blubird e André Seravat. A festa teve, ainda, as atuações especiais da AM Dance e do Coro Feliz Natal Póvoa de Varzim, constituído por mais de 150 vozes, sob a direção artística de Tiago André Pereira.

Vânia Blubird - André Seravat - póvoa de varzim - natal - árvore de natal - iluminação - 2022

am dance - município da póvoa de varzim - árvore de natal - iluminação - pai natal

Festa de chegada do Natal dedicada às crianças poveiras e suas famílias

Esta grande festa, que teve como pontos altos a chegada do Pai Natal e a iluminação da árvore de Natal, foi dedicada “às crianças e a todas as famílias do concelho” por Aires Pereira, o presidente do Município da Póvoa de Varzim que aproveitou a ocasião para convidar as gentes poveiras a aparecerem, já a partir de 17 de dezembro, na Feirinha de Natal da Praça do Almada, organizada pela autarquia em parceria com a Associação Empresarial da Póvoa de Varzim.

Réveillon 2023 anunciado por Aires Pereira

Aires Pereira deixou um outro convite a todos os poveiros, o de participarem na Festa de Passagem de Ano que o Município da Póvoa de Varzim vai promover, como sempre com entrada livre, em frente ao Casino da Póvoa. Esta noite de Réveillon promete muita animação a todos aqueles que querem entrar no novo ano, com o pé direito, na Póvoa de Varzim.

Pai Natal pode ser visitado até 8 de janeiro

O evento terminou com o momento mais aguardado pelas crianças, a chegada do Pai Natal, que trouxe um chocolate para cada criança com quem tirou a habitual fotografia para mais tarde recordar. Quem não teve oportunidade de estar presente, vai poder visitá-lo, já a partir de agora, na Casa do Pai Natal que estará aberta, na Praça do Almada, até 8 de janeiro.

Donativos a VILA NOVA Online

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.