Consumidores de Guimarães e Vizela seguros da sua escolha

Vimágua com água exemplar para consumo humano

Vimágua com água exemplar para consumo humano

Pub

 

 

A Vimágua, empresa municipal empresa municipal encarregada da gestão de serviços de exploração dos sistemas públicos de captação, tratamento e distribuição de água para consumo público e de drenagem e tratamento de águas residuais na área dos municípios de Guimarães e Vizela, foi distinguida pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos com o selo de qualidade exemplar de água para consumo humano.

Este selo é atribuído pela ERSAR às entidades gestoras do serviço de abastecimento público de água que, como a Vimágua, no último ano de avaliação regulatória, tenham assegurado uma qualidade exemplar da água para consumo humano. Para lá disso, a ágfua da rede pública está sempre disponível, é muito mais económica e ainda por cima a mais amiga do ambiente.

Vimágua controla fornecimento para consumo em Guimarães e Vizela

O fornecimento de água para consumo humano é sujeito ao cumprimento de um rigoroso programa de controlo, exigindo avultados investimentos por parte das diversas entidades gestoras em cada região concessionada.

Desde a sua criação, a Vimágua investiu até agora mais de 3 milhões de euros em técnicas e tecnologias de tratamento de água, encontrando-se empenhada em garantir uma água pública de distribuição segura e equilibrada.

A água da rede pública é, por isso. a melhor opção de consumo em Guimarães e Vizela.

Água da rede pública de Vila do Conde 100% segura

‘Sementes de Outono’ chega aos palcos de 4 concelhos da região Norte

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - ambiente - água - serviço público - guimarães - famalicão - braga - barcelos - ersar

Imagem: Anderson RianUnsplash

Vitória justa do Guimarães sobre o Famalicão

Comunidade ucraniana assinala Dia da Independência em Guimarães

Donativos

‘Faraós Superstars’ celebra ícones do Antigo Egito na Gulbenkian

VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Água, Ambiente, Guimarães, Vizela

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.