Famalicão lança ‘Um Desejo de Natal’

Famalicão lança ‘Um Desejo de Natal’

Pub

 

 

Vila Nova de Famalicão está à procura de madrinhas e padrinhos que queiram concretizar os desejos de Natal das crianças famalicenses oriundas de famílias carenciadas. Tudo através da campanha solidária ‘Um Desejo de Natal’, novamente promovida pelo autarquia famalicense depois de uma primeira experiência em 2021.

Madrinhas e padrinhos concretizam ‘Um Desejo de Natal’

A iniciativa ‘Um Desejo de Natal’ tem como objetivo envolver a comunidade na oferta de prendas natalícias às crianças, através de apadrinhamento.

Os cidadãos que tenham interesse em ‘apadrinhar’ este projeto do Município de Famalicão podem inscrever-se através dos emails solidariedadesocial@famalicao.pt e camaramunicipal@famalicao.pt ou através dos contactos 252 320 940/252 320 900, até ao dia 25 de novembro.

Levar felicidade ao rosto de algumas centenas de crianças

Neste ‘Um Desejo de Natal’ cada criança é convidada a escrever uma carta dirigida ao Pai Natal, referindo um desejo natalício, que os pais não conseguem satisfazer mas madrinhas e padrinhos procurarão concretizar. Os presentes conseguidos serão depois entregues às crianças pela mão do Pai Natal, num evento solidário que se realizará na Praça – Mercado Municipal de Famalicão, a 18 de dezembro.

No ano passado, a primeira edição da campanha solidária ‘Um Desejo de Natal’ conseguiu que 308 crianças sinalizadas pelos serviços da Ação Social do município recebessem a sua prenda especial de Natal.

Marupiu, a pastelaria de sonho de Rui e Ana Correia

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Imagem: MLSD

Bolo-rei à portuguesa

‘Escola Alerta!’ desafia ensino a promover mais e melhor inclusão

Urge acelerar eliminação de caldeiras e esquentadores a gás

Diminuir o impacto da subida das taxas de juro no orçamento familiar

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.