31 equipas competem na prova de Trial 4×4 em Valongo

31 equipas competem na prova de Trial 4×4 em Valongo

Pub

 

 

31 equipas vão competir para o Campeonato Portugal de Trial 4×4, neste fim de semana de 1 e 2 de outubro, na 6ª e penúltima jornada da temporada de 2022, na pista de Valongo.

A FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) e o Clube Trilhos do Norte têm preparadas muitas novidades, nomeadamente no que ao traçado diz respeito. A segurança, como sempre, é “uma prioridade” quer para as equipas que competem dentro de pista, quer para as muitas pessoas esperadas ao regresso da competição. O público pode, por isso, contar com várias zonas de espetáculo para que possam usufruir ao máximo do belo circuito de Valongo.

Em prova estarão as classes habituais do Campeonato: Super Proto, Proto, Extreme, Promoção, UTV/Buggy e FUN. Tal como nas épocas anteriores, as classes Proto e Super Proto vão discutir o título Absoluto que coroa o campeão dos campeões. E a prova de Valongo pode revelar, já, alguns dos vencedores de 2022.

As verificações técnicas e administrativas decorrem no sábado, 1 de outubro, junto à Câmara Municipal de Valongo. A prova, por sua vez, acontece apenas no dia seguinte, domingo, 2 de outubro, junto ao hipermercado Continente de Valongo, muito acessível a partir da A4.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Sistema de bicicletas partilhadas chega a Braga

Jornadas Gastronómicas do Minho levam doçaria típica a Viana

A parolice [dos parvos] elevada à categoria da grossura fina

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.