Inscrições abertas para mercado de 2ª mão da Green Week

Inscrições abertas para mercado de 2ª mão da Green Week

Pub

 

 

O mercado de 2ª mão integrado na Green Week Guimarães 2022, que este ano regressa durante 3 dias, de 16 a 18 de setembro, e pretende alertar e sensibilizar a população para a defesa do ambiente e para a sustentabilidade ambiental, tem as inscrições abertas para os interessados em venderem os seus produtos usados.

O mercado de 2ª mão da Green Week Guimarães decorrerá entre as 14h00 e as 18h00 de domingo, 18 de setembro, na zona superior do jardim da Alameda de S. Dâmaso. Neste mercado de 2ª mão da Green Week Guimarães 2022 poderão ser comercializados todo o tipo de artigos usados ou em segunda mão. A participação no mercado não implica qualquer custo, mas as inscrições são limitadas.

Mercado de 2ª mão de Guimarães

Os interessados em participar como vendedores neste mercado de 2ª mão da Green Week de Guimarães deverão fazer a inscrição para [email protected] ou através do telefone 253 421 218, até ao dia 7 de setembro e receberão a confirmação e indicação de um número que corresponderá ao local da sua posição no recinto. Alertam-se os potenciais vendedores que não é possível aceder ao local de automóvel, para as cargas e descargas.

Mercado de moda em 2ª mão com crescimento exponencial

Guimarães caminha para a neutralidade climática até 2030

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer. vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - governo - ambiente - energia - gás - eletricidade

Imagem: MGMR

Festival Manta reilumina Vila Flor de Guimarães

A. Fiúza & Irmão e Universidade do Minho de mãos dadas

CIAC de Guimarães responde a mais de 700 reclamações de consumidores

Quem da pátria sai a si mesmo escapa?

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.