‘Mapa dos Livros’ convida leitores e turistas a explorarem a Cidade

Guia literário da Póvoa de Varzim lançado na Feira do Livro

Guia literário da Póvoa de Varzim lançado na Feira do Livro

Pub

 

 

O Mapa dos Livros – Guia Literário da Póvoa de Varzim acaba de ser lançado na Feira do Livro da Póvoa de Varzim. A obra visa dar a conhecer o património cultural do território poveiro, cujo município organiza também o muito celebrado festival literário Correntes d’Escritas, atravessando séculos de história literária local.

A obra dedicada a uma cidade que ‘tem mais literatura por metro quadro do que imaginamos‘, encontra-se à venda por 15,00 euros e pode ser adquirido na Feira do Livro, até ao dia 15 de agosto. Depois dessa data, poderá encontrá-la nas livrarias locais.

mapa dos livros - guia - póvoa de varzim - escritores

Sobre este novo guia literário poveiro, disse Luís Diamantino, o vice-presidente da Câmara Municipal, que se trata de ‘um roteiro que convida o leitor [- mas também o turista -] a explorar a Póvoa de Varzim pelo olhar dos autores poveiros, mas também a partir dos inúmeros escritores que aqui escolheram viver ou que por aqui passaram’.

mapa dos livros - guia - póvoa de varzim - escritores - guia literário - luís diamantino

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Imagens: MPVZ

Será ainda o olhar de criança

Póvoa de Varzim representante regional de projeto integrador de migrantes

Vila-condense José Tiago Sousa em novo projeto na Hungria

Pub

Categorias: Cultura

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.