Um dos mais contagiantes e populares músicos portugueses apresenta-se na celebração do 21º aniversário da sala de espetáculos famalicense

Pedro Abrunhosa na Casa das Artes de Famalicão

Pedro Abrunhosa na Casa das Artes de Famalicão

Pub

 

 

Pedro Abrunhosa, um dos mais contagiantes e populares músicos de Portugal, viajante, escritor, homem de palco por excelência, a caminho de 30 anos de carreira, é na estrada que se reencontra. É, assim, que nos próximos dias 3 e 4 de junho, sexta-feira e sábado, respetivamente, se desloca à Casa das Artes de Famalicão para 2 concertos – dois, sim, porque a casa merece mas o músico também – para celebrar o 21º aniversário desta magnífica sala de espetáculos. O músico faz-se acompanhar pelos Comité Caviar.

Pedro Abrunhosa, um regresso à Casa das Artes de Famalicão

Pedro Abrunhosa deixa patente a sua poderosa escrita nas extraordinárias canções – algumas delas verdadeiros hinos acompanhados e celebrados em coro pelo público nos concertos que realiza um pouco por todo o país e o mundo – a que nos habituou desde o início da carreira, corria o ano de 1994, com o disco Viagens, e os Bandemónio de boa memória. Desde então foram muitos os concertos e festivais em salas e recintos esgotados, inclusive em Vila Nova de Famalicão, onde agora regressa para ser feliz certamente, digressões que têm levado à mais diversas geografias, sempre com o mesmo sucesso. Multiplatinado em praticamente todos os discos, Pedro Abrunhosa foi distinguido com todos os prémios musicais nacionais de relevância.

Comité Caviar, uma companhia determinante no sucesso dos concertos de Pedro Abrunhos

Fundamentais na gravação, decisivos no ataque aos palcos, os Comité Caviar têm sido uma companhia determinante no sucesso dos concertos de Pedro Abrunhosa, atendendo à excecional qualidade dos músicos que integram a banda. Os Comité Caviar são: Cláudio Souto, na Direção Musical, teclados e órgão, António Casado e Bruno Macedo, nas guitarras, Miguel Barros, no baixo, Pedro Martins, na bateria e percussão, Eurico Amorim, no piano, Gileno Santana, no trompete, Paulo Gravato, no saxofone alto, e Daniel Dias, no trombone. A banda acompanhará certamente o músico na apresentação de velhos êxitos, mas também de algumas das mais recentes canções presentes no novo disco Espiritual.

Bilheteira:

Geral: 25,00 eur; Estudantes, cartão quadrilátero e seniores: 12,50 eur.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - alimentação - gastronomia - história - cultura - portugal

O seu diário digital VILA NOVA Online é gratuito para os leitores e sempre será.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Publicidade (promoções e tabelas em vigor ):

Basta enviar-nos o comprovativo da sua compra e o conteúdo a publicar.

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Contacte-nos para situações especiais.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

Novo livro sobre a História da Laranja em Portugal

Fundação em estacaria: quais as vantagens do uso na construção civil?

 

Quem quer, quem quer, quem quer ser professor?

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

 

 

 

Pub

Categorias: Agenda, Cultura, Famalicão, Música

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.