Empresa produtora de joias artesanais realizadas com sementes estreia novo espaço do Centro Póvoa Empresas

Jóias da Amazónia inaugura ‘Pop-Up Store’ da Póvoa de Varzim

Jóias da Amazónia inaugura ‘Pop-Up Store’ da Póvoa de Varzim

Pub

 

 

A Jóias da Amazónia, uma empresa de joias eco-friendly produtora de bijuteria artesanal cujas matérias-primas são sementes provenientes da Floresta Amazónica, inaugurou a Pop-Up Store da agência de desenvolvimento Centro Póvoa Empresas, na Póvoa de Varzim. Este novo espaço comercial que se apresenta como solução temporária adequada para todos os empresários poveiros interessados em aumentar a visibilidade do seu negócio, conectar com outro tipo de clientes ou testar o lançamento de nova campanha ou produto.

Joias da Amazónia testa transição de loja digital a estabelecimento comercial

Aires Pereira, o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, fez questão de visitar e conhecer este novo negócio que trabalha na produção de joias com sementes oriundas da Amazónia. Na ocasião, os empresários mostraram-se satisfeitos com a iniciativa municipal e a grande oportunidade de, graças a esta experiência, poderem conhecer melhor o mercado, ajustar o modelo de negócio e preparar uma transição da marca até aqui apenas digital para um futuro espaço físico próprio no concelho.

aires pereira - município - póvoa de varzim - joias da amazónia - póvoa de varzim - aires pereira - sementes - eco-friendly - sustentabilidade - pop-up store - centro póvoa empresas - negócios - loja - comércio

Atendendo à limitação temporal de usufruto deste estabelecimento, cuja utilização máxima pode ir até 60 dias, a Joias da Amazónia pode ser visitada na Pop-Up Store, no Centro Póvoa Empresas, até 24 de julho. A loja está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

joias da amazónia - póvoa de varzim - aires pereira - sementes - eco-friendly - sustentabilidade - pop-up store - centro póvoa empresas - negócios - loja - comércio

Pop-Up Store apoia novas empresas e novos projetos de empresas já existentes

Tal como anunciado, a Pop-Up Store é um espaço que pode ser ocupado, de forma gratuita e temporária, por todos os empreendedores da Póvoa de Varzim que precisem de alavancar o seu negócio e dar mais visibilidade aos seus serviços ou produtos, tal como fez agora a Joias da Amazónia que apenas possuía presença digital.

Os proprietários de um negócio de venda direta ao cliente (B2C), e-commerce ou com sede física no concelho, podem candidatar-se a ocupar este espaço, num limite máximo até 2 meses, presencialmente no Centro Póvoa Empresas ou através do PÓVOA iNOVA, com o preenchimento do formulário de cedência de espaço. Para esclarecimento de dúvidas ou agendamento de visita ao espaço, podem ainda contactar através do telefone 913 700 105 ou email  centropovoaempresas@cm-pvarzim.pt.

Durante o tempo em que ocupam o mesmo, os empresários beneficiam ainda de apoio gratuito especializado por parte da equipa de acompanhamento disponível no Centro Póvoa Empresas.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Imagens: MPVZ

Famosa Ourivesaria Tavares da Póvoa de Varzim celebra 100 anos

Joias preciosas da atualidade com ‘look’ glamoroso e elegante

VILA NOVA. Conte connosco, nós contamos consigo.

O seu diário digital VILA NOVA Online é gratuito para os leitores e sempre será.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Publicidade (promoções e tabelas em vigor ):

Basta enviar-nos o comprovativo da sua compra e o conteúdo a publicar.

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Contacte-nos para situações especiais.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

Josefinas comercializa lancheira sintética de origem vegan

Amadeo de Souza-Cardoso inspira nova mala da ‘âme moi’

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.