Amora 2 – FC Famalicão 4 [2-7 no conjunto das duas mãos]

FC Famalicão Feminino na Final da Prova Rainha do Futebol em Portugal

FC Famalicão Feminino na Final da Prova Rainha do Futebol em Portugal

Pub

 

 

A equipa feminina do FC Famalicão está na Final da Taça Portugal 2022. As ‘Meninas do FC Famalicão’ venceram o Amora FC nos dois jogos das meias-finais da Prova Rainha do futebol Português.

No primeiro jogo, que se desenrolou na Academia do FC Famalicão, a vitória havia sido por três a zero. Neste segundo jogo, as ‘meninas’ venceram por quatro a dois, perfazendo um agregado de 2-7 na eliminatória.

As Famalicenses foram para o intervalo a vencer por zero a três e acabaram por consentir dois golos, mas nunca colocaram a passagem à final em causa.

Na Grande Final que está marcada para o dia 28 de Maio no Estádio do Jamor, o FC Famalicão vai jogar frente ao Sporting CP que por sua vez eliminou o SC Braga na outra eliminatória destas meias finais.

A Final da Prova Rainha Feminina terá contornos solidários, com a FPF a colocar bilhetes à venda a 1,00€ e o lucro a reverter para uma instituição solidária que será dada a conhecer em breve.

Rampa da Falperra espera levar 150 mil aficionados à Cidade de Braga

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Eficácia Leonina Decidiu o Jogo frente ao FC Famalicão

Imagens: FCF-F

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

‘Não havia necessidade!’ no empate do Famalicão com o Gil Vicente

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Desporto, Famalicão, Futebol

Acerca do Autor

Francisco Oliveira

Viciado em Imprensa Futebolística desde miúdo, época em que devorava Jornais & Revistas Futebolísticas. Desfruta da Escrita Futebolística desde que começou a escrever para a Página Só nas 4 Linhas na temporada 2018/19. Criador & Pensador da Página Culto Futebolístico nos tempos livres (como sempre!).

Comente este artigo

Only registered users can comment.