BabeliUM da Universidade do Minho responsável pela orientação pedagógica

Civitas Braga anuncia aulas de Português para Ucranianos

Civitas Braga anuncia aulas de Português para Ucranianos

Pub

 

 

A CIVITAS Braga, em articulação com a BabeliUM, centro de línguas da Universidade do Minho, anuncia a existência de oferta de aulas de Português Língua Estrangeira (PLE) para refugiados adultos acolhidos em Braga.

Estas aulas, presenciais e gratuitas, serão oferecidas pela BabeliUM, sendo apenas necessário que apresente (na inscrição ou posteriormente) o documento que certifica a condição de refugiado. As aulas de Português irão decorrer na Biblioteca Municipal Lúcio Craveiro da Silva.

A CIVITAS Braga pretende também promover aulas de Português neste formato destinadas a refugiados Ucranianos que se encontram acolhidos em noutros concelhos da sua esfera de influência, nomeadamente Guimarães e Vila Nova de Famalicão.

A iniciativa foi lançada na mesma semana em que se assinalou a milésima hora de guerra na Ucrânia, ocorrida esta quarta-feira, dia 6 de Abril, momento em que a associação promoveu uma vigília de solidariedade para com todas as pessoas ucranianas, em especial para com aqueles que vivem em Braga: os que já cá estavam e os que para cá fugiram agora.

vigília - solidariedade - ucranianos - braga - s. victor - civitas

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

‘Portugal for Ukraine’ congrega apoios a refugiados ucranianos

Braga prepara receção a Ucranianos refugiados da guerra com a Rússia

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

 

Pub

Acerca do Autor

Artigos Relacionados

Comente este artigo

Only registered users can comment.