Divulgada oferta formativa para o ano letivo 2022-2023

Escola Profissional CIOR reúne com empresas-âncora de Famalicão

Escola Profissional CIOR reúne com empresas-âncora de Famalicão

Pub

 

 

A Escola Profissional CIOR reuniu, no decorrer desta semana, com representantes de instituições e empresas de Famalicão no sentido de encontrar um novo paradigma na relação da Escola com  empresas-âncora e demais atores do tecido empresarial do concelho. A ocasião seria também aproveitada por Amadeu Dinis, o diretor da CIOR, para divulgar a oferta formativa da Escola no próximo ano letivo.

“Com esta iniciativa, enquadrada no processo em curso de revisão do projeto educativo da Escola, pretendemos não só dar continuidade e consolidar as relações com algumas instituições e empresas já nossas parceiras e intervenientes no processo de formação e educação dos nossos formandos, como também dar a conhecer os novos projetos formativos de cooperação”, justificou Amadeu Dinis.

Em paralelo, “impõe-se ainda perscrutarmos juntos os novos desafios que o mundo laboral e suas realidades, o desenvolvimento tecnológico e os novos paradigmas de formação nos colocam, nos próximos tempos, assim como criar novas sinergias entre a CIOR e as empresas e instituições”, complementa o responsável pela Escola.

Neste contexto, a direção da Escola Profissonal CIOR e os diretores de curso, tendo por base as suas áreas de formação, capacidade instalada em termos de equipamentos, oficinas, laboratórios e recursos humanos, abordaram assuntos relacionados com partilha recursos, acolhimento de alunos estagiários com perfil ajustado às necessidades das empresas, participação nas provas de aptidão profissional, eventos e palestras de motivação e capacitação dos  alunos, participação em mobilidades e projetos no espaço europeu, patrocínio de eventos e projetos, entre outros.

A CIOR poderá colaborará ainda na formação/qualificação dos colaboradores das empresas nas áreas técnicas e afins, bem como em ações e eventos promovidos pelas empresas, empresas que poderão eventualmente integrar o conselho consultivo da Escola.

Empresas-âncora colaboram com CIOR

Nestes encontros promovidos pela CIOR num restaurante de Famalicão participaram administradores, diretores de recursos humanos e técnicos da seguintes instituições e empresas do concelho: Continental Mabor; Leica; ROQ; CeNTI;COMEIP Group; WEGeuro; AMG;  Vinco Válvulas; Dieselfama; Confiauto Renault; Carclasse; J. Alves – Oficinas Auto; Genésio Ferreira & Santos; Centro Social e Paroquial de Ribeirão; Mais Plural; Centro Social de Calendário; Engenho; AFPAD; Farmácia São Cosme; Farmácia da Estação de Nine e Farmácia Cameira.

Oferta formativa da CIOR no ano letivo 2022-2023

A oferta formativa da CIOR para o próximo ano letivo desenvolver-se-á nas seguintes áreas: Mecatrónica Automóvel; Programação e Maquinação em CNC; Desenho de Construções Mecânicas; Eletrónica Automação e Comando; Animação Sociocultural e Técnico Auxiliar de Farmácia.

2022-2023 - ano letivo - oferta formativa - cior - escola profissional - famalicão - amadeu dinis - empresas-âncora - Mecatrónica Automóvel - Programação e Maquinação em CNC - Desenho de Construções Mecânicas - Eletrónica Automação e Comando - Animação Sociocultural e Técnico Auxiliar de Farmáciaensino - escola profissional

ano letivo - 2022-2023 - cior - escola profissional - famalicão - amadeu dinis - empresas-âncora - ensino - escola profissional

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

CIOR de portas abertas para a Europa

CIOR, projeto educativo com identidade própria completa 30 anos

Imagens: CIOR

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

‘Pedras com História’ dão a conhecer trilhos culturais de Vermoim

Engenho aprova Relatório de Atividades e Contas de Gerência de 2021

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.