Anúncio realizado no Centro Ocupacional de A-Ver-o-Mar pelo diretor artístico da associação cultural poveira

Varazim Teatro oferece descontos a reformados ou séniores

Varazim Teatro oferece descontos a reformados ou séniores

Pub

 

 

Eduardo Faria, o diretor artístico do Varazim Teatro, acaba de anunciar que os reformados e os séniores da Póvoa de Varzim passarão a usufruir de descontos nos espetáculos apresentados pela companhia da associação. O anúncio foi realizado no Centro Ocupacional de Aver-o-Mar (COA) na última sessão de “À conversa com…”, assinalando o Dia Mundial do Teatro, ocorrido no último domingo, 27 de março.

As sessões “À conversa com…” têm como objetivo a promoção do envelhecimento ativo na Póvoa de Varzim. Consiste na presença de uma individualidade para uma conversa sobre determinado tema com os utentes do Centro Ocupacional de Aver-o-Mar.

O convidado – Eduardo Faria – deu a conhecer aos presentes um pouco mais sobre a história da relevante associação cultural local fundada em 1997, assim como da sua missão de serviço público de programação teatral em todas as suas vertentes inclusive através de ações de formação com vista ao desenvolvimento pessoal da técnica teatral.

No âmbito da Temporada Teatral da Póvoa de Varzim, organizada com o apoio da Câmara Municipal, O Varzim Teatro irá apresentar espetáculos de teatro todos os primeiros sábados de cada mês. Assim, se é reformado ou tem idade superior a 65 anos, a partir de agora tem um motivo suplementar para ir ao teatro: um desconto na compra de bilhete para assistir a estes espetáculos no Cine-Teatro Garrett.

Auto da Barca do Inferno no Cine-Teatro Garrett

O próximo espetáculo a que pode já assistir é o famoso ‘Auto da Barca do Inferno’, de Gil Vicente, a 2 de Abril, pelas 21h30, no Cine-Teatro Garrett.

Este espetáculo substitui o espetáculo Ai o Medo Que (Nós) Temos de Existir, pelo Teatro Art’Imagem anteriormente anunciado para a mesma data.

Sinopse:

As personagens apresentam-se diante de duas figuras alegóricas, o Diabo e o Anjo, cada um comandando a sua barca, a do Inferno e a da Glória.

Os personagens esforçam-se para provar que merecem embarcar na barca do anjo, mas só alguns conseguem a dita salvação.

A corrupção, a mentira, a arrogância, a prepotência, a ganância e a avareza, por exemplo, são postas à prova na frente do espetador, que também exerce o papel de juiz.

Exaltando as virtudes humanas, a obra foi encenada através dos tempos e tem valor universal.

Mantendo a estrutura e linguagem do Auto e adaptando-o para uma estética e contextualização atual, a Varazim Teatro propõem um espetáculo em que o jogo dramático é realizado a partir da interação com o público.

Pelo espetáculo passarão os personagens, com os seus objetos simbólicos e com as suas características bem marcadas, prometendo diversão e momento inesperados neste contacto com a obra do grandioso autor português Gil Vicente.

Ficha técnica:

Produção: Companhia Certa da Varazim Teatro; Encenação: Eduardo Faria

Texto: Gil Vicente; Música original: Paulo Lemos; Cenário e figurinos: Joana Soares

Interpretação: Joana Soares e Eduardo Faria; Vozes: Joana Luna e Lídia Almeida; Coro dos cavaleiros: António Rebelo, Estêvão Calado, José Luís Sepúlveda, José Maria Carneiro e Maurício Carvalho

Duração: 70 minutos aproximadamente

Preço: 7,00 euros; Reformados e Séniores: 5,00 euros

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Centro Ocupacional de A-Ver-o-Mar celebra 1º aniversário

Imagens: 0) VT 1) MPVZ

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Sexualidade na Terceira Idade: factos, crenças e mitos

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.