Famosa Ourivesaria Tavares da Póvoa de Varzim celebra 100 anos

Famosa Ourivesaria Tavares da Póvoa de Varzim celebra 100 anos

Pub

 

 

A Ourivesaria Tavares, uma das mais famosas ourivesarias da região Norte, celebra 100 anos de vida. Na primeira iniciativa organizada pela empresa da Póvoa de Varzim para assinalar uma ocasião única e tão especial – a inauguração da nova fachada do seu estabelecimento localizado na Rua da Junqueira -, fez questão de marcar presença Aires Pereira, o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Estes 100 anos, agora completados pela Ourivesaria Tavares, em que a empresa se tornou uma referência no mundo da joalharia a partir da Póvoa de Varzim representam uma herança de que a empresa se orgulha, mas também significam inovação. Por isso, a ourivesaria poveira lançou uma nova imagem e coloca os olhos no futuro mediante a implementação de novas estratégias comerciais que pretendem “conquistar o mundo através do digital“.

Aires Pereira congratulou a família Tavares, em especial Carlos Tavares, pela preservação da tradição da ourivesaria na Póvoa de Varzim, uma herança que as gerações mais novas estão a dar continuidade através de uma aposta forte no marketing e ecommerce.

aires pereira - câmara municipal - póvoa de varzim - ourivesaria tavares - 100 anos

Os primeiros 100 anos da Ourivesaria Tavares contam histórias e guardam memórias de uma loja que fez caminho e tradição na Póvoa de Varzim, quer entre os seus residentes quer entre muitos daqueles que visitam a cidade, em especial os veraneantes, quer ainda entre os muitos emigrantes da região. “Mudamos a nossa cara e com os olhos postos no futuro, queremos continuar a celebrar a tradição, o nosso legado e a eternizar momentos”, afirmam.Mesmo sob influência da pandemia, o ano de 2021 foi o melhor ano de sempre, revela Ilídia Pinto, no Dinheiro Vivo. As vendas cresceram mais de 16% face a 2019, graças às apostas no digital, mas também à retoma dos casamentos, um mercado que representa 20% da faturação da Ourivesaria Tavares.

Além do novo site com venda online, a Ourivesaria Tavares lançou também uma nova imagem de marca apresentou ao público presente a peça conceptual e exuberante, desenhada e criada na oficina na Póvoa de Varzim para a trompetista Jéssica Pina, já exposta internacionalmente, em fevereiro, na ExpoDubai.

Aires Pereira frisou que para a autarquia é muito importante apoiar os empresários locais na divulgação de marcas e peças produzidas na Póvoa de Varzim, valorizando o espírito inovador e empreendedor deste setor tão afetado pela pandemia. E, para isso, apelou ao investimento privado na renovação dos estabelecimentos comerciais e na reinvenção dos negócios mais tradicionais da Póvoa de Varzim, à semelhança do que a Ourivesaria Tavares se encontra a fazer.

ourivesaria tavares - 100 anos

Vestir de Preto

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho - consumo - consumidor - cliente

Joias preciosas da atualidade com ‘look’ glamoroso e elegante

Josefinas comercializa lancheira sintética de origem vegan

Amadeo de Souza-Cardoso inspira nova mala da ‘âme moi’

Imagens: 0, 1, 2) MPVZ 3) OT

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Em defesa dos amantes: ‘O Abandono’

O direito ao segredo: lendo José Carlos Soares

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.