Novas Power Lunch estão disponíveis nas cores mostarda e preto

Josefinas comercializa lancheira sintética de origem vegan

Josefinas comercializa lancheira sintética de origem vegan

Pub

 

 

A Josefinas, uma marca de calçado bastante popular entre o público feminino mais ativo e jovem, lançou no início de março duas novas Power Lunch, uma Coleção de lancheiras da marca, de origem vegan, a somar aos cinco pares de bailarinas já existentes. As mais recentes Power Lunch são produzidas em pele sintética e prosseguem a filosofia da marca Josefinas ao serem fabricadas à mão por artesãs portuguesas.

As novas Power Lunch vegan procuram dar resposta a um público feminino com o hábito cada vez mais frequente de almoçar no local de trabalho que há alguns anos se insinuou novamente entre um grande grupo de portugueses e portuguesas. Esta prática tem vindo a promover uma forma de vida mais saudável e sustentável, seja pela introdução de refeições preparadas em casa nos hábitos alimentares, com recurso a alimentos não processados, seja pela partilha de momentos de pausa e descontração com os colegas de trabalho. Hoje em dia são, por isso, cada vez mais as pessoas, sobretudo mulheres jovens, que procuram lancheiras elegantes, adequadas à sua imagem e estilo pessoal.

Power Lunch preto e mostarda 100% livres de materiais de origem animal

As Power Lunch – lancheiras que pouco se assemelham a lancheiras e que podem ser utilizadas como malas – eram já produzidas em em quatro cores e dois materiais – pele genuína e burel da Serra da Estrela -, mas os pedidos das clientes da marca portuguesa para o lançamento de uma versão mais clássica, em preto, eram constantes. Estas lancheiras são produzidas em pele sintética de alta qualidade, antibacteriana, antimofo e livre de solventes químicos.

A decisão definitiva pela produção destas novas lancheiras vegan, surgiu quando a empresa descobriu uma opção em faux leather que cumpre os seus critérios de qualidade, tendo então tomado a decisão de criar duas novidades 100% livres de materiais de origem animal: no sempre clássico preto, mas também num amarelo mostarda que combina na perfeição com a primavera e os dias de sol.

Josefinas reedita lancheira Power Lunch Burel Grey

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho - consumo - consumidor - cliente

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - comunidade

Vestir de Preto

Mercado de moda em 2ª mão com crescimento exponencial

Imagens: Josefina

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Coca-Cola: a bebida que veio da América

Póvoa de Varzim realiza Jornadas do Consumo

Rússia: 3 sugestões de leitura para entender a nova Guerra Fria

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.