Novas Power Lunch estão disponíveis nas cores mostarda e preto
Josefinas comercializa lancheira sintética de origem vegan

Pub
A Josefinas, uma marca de calçado bastante popular entre o público feminino mais ativo e jovem, lançou no início de março duas novas Power Lunch, uma Coleção de lancheiras da marca, de origem vegan, a somar aos cinco pares de bailarinas já existentes. As mais recentes Power Lunch são produzidas em pele sintética e prosseguem a filosofia da marca Josefinas ao serem fabricadas à mão por artesãs portuguesas.
As novas Power Lunch vegan procuram dar resposta a um público feminino com o hábito cada vez mais frequente de almoçar no local de trabalho que há alguns anos se insinuou novamente entre um grande grupo de portugueses e portuguesas. Esta prática tem vindo a promover uma forma de vida mais saudável e sustentável, seja pela introdução de refeições preparadas em casa nos hábitos alimentares, com recurso a alimentos não processados, seja pela partilha de momentos de pausa e descontração com os colegas de trabalho. Hoje em dia são, por isso, cada vez mais as pessoas, sobretudo mulheres jovens, que procuram lancheiras elegantes, adequadas à sua imagem e estilo pessoal.
Power Lunch preto e mostarda 100% livres de materiais de origem animal
As Power Lunch – lancheiras que pouco se assemelham a lancheiras e que podem ser utilizadas como malas – eram já produzidas em em quatro cores e dois materiais – pele genuína e burel da Serra da Estrela -, mas os pedidos das clientes da marca portuguesa para o lançamento de uma versão mais clássica, em preto, eram constantes. Estas lancheiras são produzidas em pele sintética de alta qualidade, antibacteriana, antimofo e livre de solventes químicos.
A decisão definitiva pela produção destas novas lancheiras vegan, surgiu quando a empresa descobriu uma opção em faux leather que cumpre os seus critérios de qualidade, tendo então tomado a decisão de criar duas novidades 100% livres de materiais de origem animal: no sempre clássico preto, mas também num amarelo mostarda que combina na perfeição com a primavera e os dias de sol.
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Imagens: Josefina
VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Visite também os nossos anunciantes.
Gratos pela sua colaboração.
Rússia: 3 sugestões de leitura para entender a nova Guerra Fria
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados

Na família Côta estará a origem do famoso Galo de Barcelos
Geração Côta no Museu de Olaria de Barcelos

Em Dia do Trabalhador, partido recorda que ‘todos somos necessários para projetar e construir o futuro’
PS saúda trabalhadores de Famalicão pelo papel na criação de riqueza no concelho

‘É preciso fazer um desenho: não é a guerra que faz a crise económica, é a crise económica, que já vinha antes, que gera a resposta militar-económica’
Não há pão nem brioche

Para lá do usufruto de uma paisagem incrível, a observação de fauna e flora do lugar incentiva o respeito pela biodiversidade
‘Treetop Walk’ permite caminhar junto à copa das árvores de Serralves

Guimarães
Obras Municipais | Município apresenta aos empresários vimaranenses a requalificação da Zona Industrial de Pencelo

ACB, InvestBraga e Município unem esforços na retoma económica pós-segunda vaga
Negócios | Braga avança com Grupo de Apoio ao Tecido Empresarial
Comente este artigo
Only registered users can comment.